Técnicas para permanecer motivado durante a criação de um curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Técnicas para permanecer motivado durante a criação de um curso

E aí pessoal! Como vocês mantém a motivação ao criar um curso? Contem nos comentários! 



Rafael - International Community Team
2 RESPOSTAS 2
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Minha motivação são as contas a pagar. 🙂

Minhas motivações são minhas metas financeiras na plataforma para conseguir chegar no meu objetivo financeiro de vida. Mais além da meta financeira é o fato de saber que meu conhecimento pode ajudar outras pessoas como eu quando não tinha os conhecimentos atuais e como podem mudar vidas colocados em práticas.

Sempre gostei de compartilhar conhecimentos com meus amigos, mas muitos não estavam interessados em saber devido a crenças limitantes e ignorância. Foi então que percebi que as pessoas só dão atenção para o conhecimento quando precisam ou quando quer mesmo saber verdadeiramente.


Tendo conhecimento da situação resolvi compartilhar meus conhecimentos através da internet com um blog, mas não é barato manter um blog bem feito e de qualidade. Estudei como criar cursos para gerar renda passiva e assim pagar as contas.

 

O tempo passou e acabei saindo do meu emprego e fazendo dos meus curso e outros produtos digitais minha principal fonte de renda. O mais interessante de tudo é que essa renda é passiva, logo posso me dedicar meu tempo a outros projetos além dos atuais.

 

Resumindo tudo, minha principal motivação hoje é a possibilidade da liberdade financeira e mais tempo para eu dedicir como utilizar como quiser.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas