Certificado

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Certificado

Ir para a Solução

Boa noite estou na dúvida, sobre os certificados, quando os alunos chegam a 100% eles recebem os certificados, minha é, aulas que não foram publicadas ,elas também entram ou não, visto que ainda não foram atualizadas não estou publicacando.

São como inativa porém na plataforma, somente para o instrutor 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Aulas não publicadas não influenciam na geração do certificado. Por exemplo, você adicionou 20 aulas no curso, com 1 hora cada. Mas publicou apenas 18 aulas. Então, quem terminar o curso terá um certificado gerado de 18 horas.

 

Quando você publicar as duas aulas restantes, esses alunos que geraram o certificado de 18 horas, vão assisti-las e assim, poderão gerar um segundo certificado, desta vez de 20 horas.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Aulas não publicadas não influenciam na geração do certificado. Por exemplo, você adicionou 20 aulas no curso, com 1 hora cada. Mas publicou apenas 18 aulas. Então, quem terminar o curso terá um certificado gerado de 18 horas.

 

Quando você publicar as duas aulas restantes, esses alunos que geraram o certificado de 18 horas, vão assisti-las e assim, poderão gerar um segundo certificado, desta vez de 20 horas.

Ir para a Solução

Muito obrigado pela atenção 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas