Como montar meu curso com tutorial passo a passo, achei tudo muito confuso aqui

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como montar meu curso com tutorial passo a passo, achei tudo muito confuso aqui

Ir para a Solução

Olá, gostaria de saber se a Udemy possuí um tutorial passo a passo para que eu possa montar meu curso. Achei tudo muito confuso aqui.

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

@JosuéAntoni644 no início também achei. Porém, a medida que você vai criando o seu curso fica mais fácil.

Para entender todas as funções da Udemy, o que fiz que deu certo foi fazer alguns cursos, tanto pagos como gratuitos. Com isso pode entender como funciona aa tarefas, questionários o formato das aulas.

Antes de criar seu curso top, Inicie criando um curso gratuito, até para você praticar e ir aprendendo. Depois de alguns dias vocês ficará craque.

Sucesso e não desista da plataforma. 

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1

Ir para a Solução

@JosuéAntoni644 no início também achei. Porém, a medida que você vai criando o seu curso fica mais fácil.

Para entender todas as funções da Udemy, o que fiz que deu certo foi fazer alguns cursos, tanto pagos como gratuitos. Com isso pode entender como funciona aa tarefas, questionários o formato das aulas.

Antes de criar seu curso top, Inicie criando um curso gratuito, até para você praticar e ir aprendendo. Depois de alguns dias vocês ficará craque.

Sucesso e não desista da plataforma. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas