Dúvidas de instrutor iniciante

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dúvidas de instrutor iniciante

Ir para a Solução

Olá a todos!

Estou criando meu primeiro curso na Udemy, porém estou com algumas dúvidas referentes à gravação e gostaria da ajuda de vocês para saná-las:

 

1. Posso usar imagens, GIFs, vídeos e músicas de bancos gratuitos sem direito autoral, como: o GIPHY, Unsplash, Pixabay, Pexels, Youtube Library. Se sim, devo inserir os créditos em toda aula que usar esses arquivos ou somente na última aula?

2. Devo cortar as partes em que estou digitando algo que estou explicando, duração de até 2 segundos. Claro, reduzo ou neutralizo o áudio de ruído da teclagem.

3. As aulas com gravação de tela do computador devo preferir gravar o áudio separado do vídeo e depois juntá-los?

 

Muito obrigado pela sua atenção. Piscadela do Smiley

1 SOLUÇÃO ACEITE
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @FelipedeSou231, ficamos contentes em saber que está criando o seu primeiro curso! Parabéns 🙂

 

Nossa equipe vai ficar contente em ajudar você com essas questões, em relação a sua primeira pergunta, precisamos que você a envie para policy@udemy.com. Nosso departamento de políticas vai esclarecer para você o que pode e não pode ser utilizado nos seus cursos.

 

Em relação a gravação, não há problema em você estar digitando por alguns segundos, porém, deixamos isso a critério do instrutor. Indicamos que grave suas aulas na melhor forma para você e para seus futuros alunos.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre criação do conteúdo, não pense duas vezes antes de enviar um email para nosso suporte de instrutores, eles conseguem te ajudar com isso! instructorsupport@udemy.com.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @FelipedeSou231, ficamos contentes em saber que está criando o seu primeiro curso! Parabéns 🙂

 

Nossa equipe vai ficar contente em ajudar você com essas questões, em relação a sua primeira pergunta, precisamos que você a envie para policy@udemy.com. Nosso departamento de políticas vai esclarecer para você o que pode e não pode ser utilizado nos seus cursos.

 

Em relação a gravação, não há problema em você estar digitando por alguns segundos, porém, deixamos isso a critério do instrutor. Indicamos que grave suas aulas na melhor forma para você e para seus futuros alunos.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre criação do conteúdo, não pense duas vezes antes de enviar um email para nosso suporte de instrutores, eles conseguem te ajudar com isso! instructorsupport@udemy.com.


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas