E a luta continua....

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

E a luta continua....

Uma imagem vale mais que mil palavras...

udemy.png

Abraço!

8 RESPOSTAS 8

Eu tomei como atitude não responder aos comentários de avaliação. Os alunos não leem a descrição do curso e avaliam mal o curso. Eles não conseguem achar o link para gerar o certificado e avaliam mal o curso. Eles querem que o fundo de tela seja azul mas o fundo é preto, avaliam mal o curso. A aula tem 5 minutos avaliam mal o curso, a aula tem 10 minutos avaliam mal o curso. O curso tem slide avaliam mal o curso, o curso não tem slide avaliam mal o curso.

É impressionante a falta de bom senso de alguns. 

Pois é... Alguns alunos são sommeliers de cursos na Udemy...

É complicado! Esses dias eu recebi duas estrelas com a justificativa que o aluno não gostou de assistir às aulas pelo celular, porém, disse que o curso tem o conteúdo muito bom. Vá entender né ! Como instrutora sou responsável pela qualidade dos meus cursos, se o aluno gostou ou não da plataforma o problema não é meu. 😳

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Pessoal, sempre que receberem uma avaliação que não é sobre o conteúdo do curso mas sim sobre a plataforma ou problema técnico, vocês podem clicar na "bandeira" acima da avaliação ou enviar um email para policy@udemy.com com as informações para que a equipe faça a remoção da avaliação em questão.


Rafael - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Olá @RafaelN ,

 

Obrigado pela sua contribuição.

 

Apesar de já sabermos disso, de clicar na bandeira para contestar a avaliação ou mesmo enviar um e-mail para policy@udemy.com também sabemos que nada disso resolve.

 

Abraço!

Já cansei de denunciar e pedir remoção de avaliações negativas injustas mas a Udemy disse que não podia desfazer a opinião do aluno. Por outro lado, vários alunos meus presenciais que também fazem meus cursos online fizeram comentários e avaliações super positivas mas a Udemy não os incluiu. O que vocês acham disso? 

Anonymous
Não aplicável

Olá @LucianoAlves ,

 

Obrigado pela sua contribuição.

 

Eu acho este comportamento de selecionar quais avaliações são publicadas e quais não são é bem "Udemy" mesmo.

 

Mas já sabemos que a Udemy manipula preços, avaliações e inclusive instrutores, então não tem muito o que fazer.

 

Abraço!

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Tenho notado isso. As pessoas dão avaliações positivas e elas não aparecem. Também tenho notado que alunos com perfis que parecem fake tem entrado nos meus cursos. 

Há pouco tempo, um dito aluno desses entrou num curso meu, comprou, deu nota extremamente negativa e saiu. A avaliação ruim me prejudicou muito... tristeza para um trabalho que vem sendo feito. A construção de meses é destruída em segundos... onde vamos parar? o que fazer?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas