Edição dos cursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Edição dos cursos

Ir para a Solução

Bom dia Comunidade!!

 

É possível publicar um curso e postar um novo vídeo toda semana?

 

 

2 SOLUÇÕES ACEITES
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @Thiagovolpato!

Os cursos devem estar completos de modo que ao comprá-lo o aluno já possa terminar o curso do começo ao fim e já conseguir o certificado. O aluno não pode ter que ficar aguardar a adição de novas aulas para poder concluir o curso.

O único tipo de aula que pode continuar a ser adicionada depois que o curso for publicado são aulas extras, mas que não sejam fundamentais para os alunos completarem o curso.

 

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

@Thiagovolpato veja o que faço e o quanto funciona. Tenho um curso de vendas pelo WhatsApp, e visto que toda semana o Whats lança um novo ajustes, eu criei uma seção chamada de WhatsApp Nitro e toda semana eu subo uma nova aula. Após isso envio uma mensagem para os alunos, através da seção de anúncio educacionais. Meu amigo o engajamento está top. Faça isso também. Aliás, já estou usando isso como marketing, toda semana uma aula nova. 

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @Thiagovolpato!

Os cursos devem estar completos de modo que ao comprá-lo o aluno já possa terminar o curso do começo ao fim e já conseguir o certificado. O aluno não pode ter que ficar aguardar a adição de novas aulas para poder concluir o curso.

O único tipo de aula que pode continuar a ser adicionada depois que o curso for publicado são aulas extras, mas que não sejam fundamentais para os alunos completarem o curso.

 

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Ok. Muito Obrigado.

Ir para a Solução

@Thiagovolpato veja o que faço e o quanto funciona. Tenho um curso de vendas pelo WhatsApp, e visto que toda semana o Whats lança um novo ajustes, eu criei uma seção chamada de WhatsApp Nitro e toda semana eu subo uma nova aula. Após isso envio uma mensagem para os alunos, através da seção de anúncio educacionais. Meu amigo o engajamento está top. Faça isso também. Aliás, já estou usando isso como marketing, toda semana uma aula nova. 

Ir para a Solução

Excelente. Muito obrigado amigo.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas