INSERÇÃO DE ANUNCIOS E PROPAGANDAS.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

INSERÇÃO DE ANUNCIOS E PROPAGANDAS.

4 RESPOSTAS 4
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Anonymous! Tudo bem?

 

Estamos felizes com o seu retorno! Recebemos os seus outros posts porém como constava uma informação pessoal (número de telefone) nos vídeos, o que é contra as nossas diretrizes da comunidade, os posts acabaram sendo removidos, mas não se preocupe, você pode repostá-los após retirar essa informação. 

Sobre as promoções da Udemy, que você comenta nos vídeos, a Udemy continua testando diferentes formas de promover a plataforma, e que com esses testes vamos aprendendo mais sobre o que gera mais engajamento com nossos possíveis alunos. Estamos coletando o feedback dos instrutores e agradecemos o seu tempo em compartilhar conosco o seu ponto de vista!

 

Gostaríamos de falar também que apreciamos muito o seu apoio e dos outros instrutores e como forma de agradecer isso, estamos trabalhando em projetos de reconhecimento para vocês, isso inclusive já está no nosso roteiro e em desenvolvimento, iremos informá-los quando tivermos novidades (estamos ansiosos para isso ❤️).

 

Ah, falamos com a Gabi, que você citou em um dos vídeos, e ela ficou muito feliz em saber que teve um impacto na sua vida e trajetória na Udemy e mandou um super abraço!

 

Conte sempre com a gente, é um prazer ter você em nossa comunidade 🙂


Giuliana - Udemy International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Bom dia sobre a remoção das postagens, não tenho como refazer visto que os vídeos estão no Youtube, por que esse meu perfil não posta vídeos direto aqui na comunidade, SÓ ACEITA URL DO YOUTUBE, NOS OUTROS PERFIS CONSIGO POSTAR VIDEOS NESSE AQUI NÃO, isso já tem mais de 1 ano, que pedi para solucionarem e nada foi feito. UMA PENA NÃO PODER POSTAR MAIS. 

Anonymous
Não aplicável

Concordo plenamente com a ideia.

Ideia de Vip, Black e Diamond e esses cursos sim devem ser vitalícios, com certeza e outros benefícios VIP

Parabéns pelas ideias e adoro seus vídeos. Kkkkk

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas