Importar perguntas usando .CSV não funciona

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Importar perguntas usando .CSV não funciona

Olá.
Estou tentando importar as perguntas usando .CSV mas aparece o erro:

  • O cabeçalho CSV informado é incompatível.

Tentei várias vezes corrigindo as vírgulas, UTP-8, usando o Sheets, mas não consigo importar, pois toda vez aparece um erro diferente.

Alguma ideia do que fazer?
Grato.

5 RESPOSTAS 5
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @rgmolina 

 

Obrigada por nos alertar dessa situação!

 

Nesse caso, recomendo entrar em contato diretamente com nossa equipe de suporte para que eles possam analisar se há algum problema com seu arquivo CSV ou se é um bug da plataforma que precisa ser consertado.

 

Também temos este artigo sobre erros comuns com arquivos CSV, então recomendo conferir se algum se aproxima da mensagem que está vendo. Caso nenhum seja parecido, clique no botão "Fale Conosco" no canto inferior direito do artigo para entrar em contato com nossa equipe.

 

Abraços! 

Olá, Carolina.
Na minha tela não aparece nenhum "Fale Conosco".

Mas seguindo...

Eu baixo o modelo .CSV, abro ele no Excel e não altero Nada, apenas salvo ele com o mesmo nome.

Quando eu tento fazer o upload aparece: 

  • Número de colunas inválido nas linhas 1, 2, 3, 4, 5, 6

Eu estava usando o Office 2019, depois o 2016 a agora o 2010 e fica da mesma forma.

Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @rgmolina 

 

Obrigada pela resposta!

 

Se você não consegue encontrar o botão "Fale Conosco", pode clicar diretamente aqui para abrir a janela do formulário de suporte. Essa é a página aberta ao clicar no botão "Fale Conosco", então o resultado será similar.

 

Por favor, me informe caso o link apresente quaisquer problemas 🙂

 

Abraços!

Seguindo...
Se eu abro o modelo .CSV, copio e colo o conteúdo (sem alterar nada) para o Sheets do Google e depois faço o download do arquivo, quando tento fazer o upload aparece o erro:

O cabeçalho CSV informado é incompatível.

Já uso arquivos .CSV há muito tempo mas dessa vez não consigo resolver.

 

Bom dia.

Eu consegui resolver apenas não usando o Excel.

Quando eu uso o Excel não funciona.

Obrigado.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas