Material em Texto Ainda é Relevante?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Material em Texto Ainda é Relevante?

Olá.

Normalmente eu sempre tenho algumas partes dos meus cursos que são no formato artigo. Mas nunca parei para visualizar os números de acessos até essa noite.

 

Veja na imagem a seguir, que é referente ao print dos dados de duas seções de um meus cursos, como parece ser irrelevante ter material em texto no curso:

udemy-text.JPG

Na Seção 2, onde as três primeiras aulas são em vídeo, tenho uma média de audiência superior a 370 visualizações. 

Na seção 3, as três aulas são no formato artigo. E média foi de 40 visualizações. Isso dá em torno de 10% dos alunos que visualizaram a seção 2. 

 

Será que realmente vale a pena continuar postando artigos nos cursos? 

Se você posta material em texto, já verificou se a média de visualizações é alta ou baixa em relação as aulas em vídeo?

3 RESPOSTAS 3

Eu só uso esse formato de aulas quando se trata de um aviso rápido ou uma instrução, mas não uso para passar conteúdo 

Eu gosto de usar artigos como uma introdução a um assunto que vou abordar. Também uso como uma espécie de resumo em cada seção. Mas não tinha reparado ainda que os números de acesso eram tão baixos. 

Foi o mesmo comigo em uma análise que fiz na atualização de um curso em 2023, até mesmo em algumas aulas. Artigo agora deixo o link para meu blog, aulas que tinham pouca visualização e alta desistência troquei por aulas mais curtas e outras por artigos.

 

Minha avaliação e desistência da aula melhorou bastante depois das alterações.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas