Mudar o nome de instrutor - impacto nas inscrições?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Mudar o nome de instrutor - impacto nas inscrições?

Ir para a Solução

Boa tarde, 

 

Mudei há pouco tempo o meu nome de instrutor na udemy (na verdade substitui um apelido por outro), e nos últimos 3 dias após a mudança o número de inscrições diminuiu. Eu não sou nenhuma referência do ensino online, e o meu primeiro curso foi lançado há 2 semanas, e portanto de certeza que as pessoas não chegam ao meu curso pela pesquisa do nome. Ainda assim queria perceber se esta redução de inscricoes é só uma coincidência, ou se é possível de alguma forma ter  interferido nos algoritmos da udemy e fazer com que o curso se torne menos visível nas pesquisas. Obrigado! 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

@joaocampeloribeiro como vai?

 

A redução no número de inscritos é sabido e tem outras coisas. Dificilmente o aluno vai comprar o seu curso pelo seu nome ou sue apelido e sim pelo novo do curso.

 

Eu já mudei algumas vezes e nada mudou em relação a mudança no meu nome no perifl.

 

Abraços,

 

Professor Marco Maddo



 

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1

Ir para a Solução

@joaocampeloribeiro como vai?

 

A redução no número de inscritos é sabido e tem outras coisas. Dificilmente o aluno vai comprar o seu curso pelo seu nome ou sue apelido e sim pelo novo do curso.

 

Eu já mudei algumas vezes e nada mudou em relação a mudança no meu nome no perifl.

 

Abraços,

 

Professor Marco Maddo



 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas