Pixel do Facebook

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Pixel do Facebook

Ir para a Solução

Fala, pessoal?

 

Até onde sei a Udemy não nos deixa usar o Pixel do Facebook em nossos cursos.

 

Alguém sabe me dizer se é isso mesmo? Alguém já abriu algum ticket no suporte para implementarem isso?

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

E aí Jackson, 

Infelizmente, no momento não oferecemos aos instrutores a possibilidade de monitorar as conversões dos anúncios do Facebook usando o pixel. Porém, nossos engenheiros estão cientes que essa seria uma ferramenta muito útil aos nossos instrutores. Caso ela seja disponibilizada, você receberá um e-mail com essa informação.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Duvido muito que eles implementem. Retiraram o Google Analitics que eu gostava de usar!

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

E aí Jackson, 

Infelizmente, no momento não oferecemos aos instrutores a possibilidade de monitorar as conversões dos anúncios do Facebook usando o pixel. Porém, nossos engenheiros estão cientes que essa seria uma ferramenta muito útil aos nossos instrutores. Caso ela seja disponibilizada, você receberá um e-mail com essa informação.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Vlw, @RafaelN !

Obrigado!

Ir para a Solução

@RafaelN  escreveu:

E aí Jackson, 

Infelizmente, no momento não oferecemos aos instrutores a possibilidade de monitorar as conversões dos anúncios do Facebook usando o pixel. Porém, nossos engenheiros estão cientes que essa seria uma ferramenta muito útil aos nossos instrutores. Caso ela seja disponibilizada, você receberá um e-mail com essa informação.


Olá Rafael, tudo bom? 

Como que eu posso criar uma campanha no google para o meu curso?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas