Plataforma - Responder Dúvidas dos alunos.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Plataforma - Responder Dúvidas dos alunos.

Olá para todos os colegas. Pode ser que eu esteja cometendo algum erro ou ainda não aprendi usar corretamente a nova plataforma, mas para responder as dúvidas dos alunos, pessoalmente acho que o sistema, formulários, filtros, busca, poderia ser muito melhor. Já aconteceu de eu perder uma mensagem porque não consigo mais encontrar de forma fácil, com filtro por palavras chaves por exemplo. Nem sempre funciona como o esperado os recursos que estão disponíveis.

 

Busca não retorna conteúdo.Busca não retorna conteúdo.Nesse exemplo eu tenho absoluta certeza de que existe uma dúvida postada hoje mesmo onde a palavra LOCAWEB está no contexto.

 

Isso prejudica meu suporte aos alunos devido falhas na plataforma, o que pode gerar uma estrela, em uma classificação quando o sistema pedir para o aluno classificar o curso.

 

É apenas um relato de um fato!

 

Abraços a todos.

 

Marco Oliveira

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

E aí Marco, 

 

Obrigado pelo seu relato. Pedimos para que abra um chamado em nosso suporte aos instrutores por  aqui, desta forma nossa equipe poderá te ajudar com essa questão e poderá verificar rapidamente caso esteja acontecendo algum problema em nosso sistema. 


Rafael - International Community Team

 

Obrigado, farei isso! Esse problema pode ser comum com outros colegas.

Concordo com vc. Minha estratégia vem sendo responder a dúvida assim que sou notificado porque se ficar para depois não é fácil encontrar. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas