Queda nas vendas, MUITO ESTRANHO

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Queda nas vendas, MUITO ESTRANHO

Ir para a Solução

Bom dia! Alguém imaginou uma queda muito grande nas vendas, nos últimos dois meses no mês passado e nesse mês no caso, eu tive uma queda nas vendas bem grande no mês passado chegou a média de 40% a menos do que nos meses anteriores e desse mês ainda está em andamento no dia 10 quando eu estou escrevendo isso.

 

O meu curso que mais vende ainda não teve nenhuma venda esse mês então eu prevejo maquiada ainda maior.

 

Eu sei que a Udemy não pode garantir o volume de vendas mensal, Mas não é isso que eu tô dizendo só estou destacando o quanto isso é estranho com base em experiências anteriores de mais um ano.

 

Houve alguma mudança no sistema de divulgação ou de promoções eu notei que o menor preço do mesmo pão e se tornaram 22,90 diferente dos 19,90 anteriores.

 

Eu gostaria de saber dos colegas instrutores se alguém mais está passando por isso desde já obrigado.

107 RESPOSTAS 107
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Filho eu gravei um vídeo explicando isso em detalhes, mas apaguei vou gravar de novo para você me de uns dias. por favor.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Ir para a Solução

Respondi la no outro post que você fez com esse vídeo, mas nao custa repetir ne:

 

@Professor Marcelo Moraes  muitíssimo obrigado pela incrível aula!!

 

Super esclarecedor!! Vou sem dúvida seguir essa estratégia nos próximos cursos!!

 

E obrigado também por dedicar esse tempo para me responder, sem palavras

 

Abraços! 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Há Honra em servi-lo !!!!!!

Ir para a Solução

 


 


@Anonymous 



Muito obrigado por trazer tanto conteúdo nessa publicação.

 

Se não for abusar da sua generosidade eu gostaria de pedir uma sugestão.

 

Eu entendi a questão de usar contas diferentes para curso que fazem e não fazem parte das promoções.

 

Mas em relação a cursos de nichos diferentes qual melhor forma de proceder criar contas diferentes ou colocar todos na mesma conta!


@Anonymous  escreveu:


 

Ir para a Solução

Acompanhando as sugestões. Durante o BlackFriday vendi 15 cursos ( de um curso somente ). Estou bem preocupado pois nas datas de 01 e 02/12 não vendi nada. o que me deixa bem desmotivado. Alguém sabe se isso é normal, será que a Udemy segura um pouco as promoções depois do Black Friday?

 

Obrigado

Ir para a Solução

Depende do segmento do curso. Claro que as vendas estão baixas. No meu caso esse mês começou bem, muito melhor que os dois últimos meses. 

Ir para a Solução

Poxa, já percebi que na Udemy o segmento de Comércio Exterior é muito restrito e a demanda irrelevante. Como só estou a 2 meses vou esperar mais um pouco para ver como o mercado reage.

 

Obrigado

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas