Será que veremos uma Udemy LIVE no Brasil algum dia?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Será que veremos uma Udemy LIVE no Brasil algum dia?

Ir para a Solução

Pesquisando assuntos relacionados, me deparei com uma notícia do Pequenas Empresas Grandes Negócios de 2020 : O plano da Udemy para o Brasil, um de seus maiores mercados

E isso me fez pensar, que incrível seria se os instrutores do Brasil fossem reconhecidos com um evento desse porte.

 

Eu tive o privilégio de conhecer o escritório da Udemy na Vila Madalena em 2018, na época da inauguração. Foi bem legal conhecer o Sérgio Agudo e uma galera da plataforma. A troca de ideias e experiências foi muito bacana.

 

O que acham? Vocês participariam de algum evento da Udemy se tivessem a oportunidade?

Acreditam que esse tipo de evento contribui para o crescimento da plataforma e/ou dos instrutores?

 

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Fala @PauloAndrade seria mesmo!

Vamos torcer para que quando a agenda de eventos presenciais voltar, que os encontros aqui no Brasil sejam considerados. Seria memorável ver a galera daqui se reunindo🙂🤝🏻😃

Ver solução na publicação original

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @IsmarSouza! Estamos muito felizes em saber que você está interessado em participar de um evento presencial da Udemy no Brasil!

 

Infelizmente, tivemos que adiar eventos presenciais devido à situação de pandemia, para a segurança de todos. Por enquanto, continuaremos trabalhando para alavancar ferramentas como a Comunidade de Instrutores, para interagir com todos vocês e construir conexões mais profundas entre os instrutores. Estamos explorando muitas coisas interessantes para a comunidade do Brasil, como sessões virtuais de networking, cafés com bate-papo, etc.

 

Com sorte, avaliaremos e planejaremos uma experiência Udemy presencial incrível para nossos instrutores brasileiros no futuro, e um dia todos poderemos nos encontrar pessoalmente!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Seria ótimo, a gente poderia se encontrar de novo Ismar :).

Ir para a Solução

Fala @PauloAndrade seria mesmo!

Vamos torcer para que quando a agenda de eventos presenciais voltar, que os encontros aqui no Brasil sejam considerados. Seria memorável ver a galera daqui se reunindo🙂🤝🏻😃

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @IsmarSouza! Estamos muito felizes em saber que você está interessado em participar de um evento presencial da Udemy no Brasil!

 

Infelizmente, tivemos que adiar eventos presenciais devido à situação de pandemia, para a segurança de todos. Por enquanto, continuaremos trabalhando para alavancar ferramentas como a Comunidade de Instrutores, para interagir com todos vocês e construir conexões mais profundas entre os instrutores. Estamos explorando muitas coisas interessantes para a comunidade do Brasil, como sessões virtuais de networking, cafés com bate-papo, etc.

 

Com sorte, avaliaremos e planejaremos uma experiência Udemy presencial incrível para nossos instrutores brasileiros no futuro, e um dia todos poderemos nos encontrar pessoalmente!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Não sei se eu iria, é uma longa viagem do interior do RS até SP. Mas com certeza aqueles mais próximos de SP iriam. E poderia sim ser um evento interessante. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas