Udemy for Business Dez 2023

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Udemy for Business Dez 2023

Fala pessoal.

 

O mês de novembro tinha me surpreendido em relação a receita gerada pelo programa UfB. Na ocasião, eu pela primeira vez atingi o valor de U$162,95. 

E o mês de Dezembro, novamente foi generoso, alcancei U$195,96. Faltou pouco para chegar aos 200 dólares, mas foi um número bem legal ainda assim. 

 

ufb.JPG

 

O que me deixa triste é que a partir de 2024 a Udemy vai começar a passar a mão nos míseros 25%, que ganhamos com o programa UfB, e passaremos a ganhar 20%. Em 2025 passará para 17,5% e 2026 serão 15%. Toda vez que a gente parece crescer, a Udemy nos dá uma rasteira. 

O que fez me lembrar do post do @Anonymous sobre Motivação e se sentir valorizado.

https://community.udemy.com/t5/Discuss%C3%A3o/MOTIVA%C3%87%C3%83O-ANIMO-VONTADE-DE-PRODUZIR-MAIS-sentir-se-valorizado/td-p/142368

 

3 RESPOSTAS 3

Eu não tenho muita esperança no Udemy Business, vejo a forma que eles escolhem os cursos árbitraria e a maioria das pessoas não tem oportunidade de participar.

 

Nessa conta eu tenho 35 cursos e desde 2019 nenhum curso meio foi incluído.

 

Recentemente o primeiro cursos foi incluído, e não acredito que ele vá ficar muito tempo, sinceramente eu nem sei pq esse foi selecionado, era um curso antigo que não tinha atualização a muito tempo e um tema que a meu ver não se encaixa nada no público da UB.

 

Sinceramente gostaria de critérios objetivos, como são no market place, um curso não é aceito no na UFB por isso, isso e isso.

 

Mas tenho impressão de que eles mantém esse leque aberto de seu curso pode ser escolhido a qualquer momento, para induzir os instrutores a cumprir o requisito de exclusividade.

Realmente a forma que a Udemy diz usar para selecionar os cursos não me parece real. E eu mesmo já mostrei isso comparando um curso que tenho e não foi selecionado para o programa e o curso do concorrente que foi selecionado. O meu curso leva vantagem em tudo sobre o concorrente, perde apenas no tempo de publicação. O concorrente publicou o curso dele alguns meses antes do meu. 

Até mandei um e-mail para o suporte questionando e ele não conseguiram esclarecer. Sempre acaba em algum ponto a mais de escolha não é revelado. Pra mim é apenas questão de desejo, a empresa deseja um curso a Udemy vai lá e coloca no UfB se ele não estiver selecionado. 

Anonymous
Não aplicável

UFB o grande mistério, um aluno entrou em contato dizendo que trabalha em uma grande empresa, e que todos na empresa, assistem minhas aulas, pelo UFB, SÓ QUE NUNCA VI ESTE RESULTADO, nos meus números, a matematica do UFB não bate, não há critério matemático, que4 justifique as variações nos faturamento, não existe fundamento estatistico, " na verdade a UDEMY  paga o que quer "  preferi dar CUPOM DE GRAÇA PARA TODO MUNDO. patrocinado pelas balas juquinha !!!!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas