PAGAMENTO em DUPLICIDADE

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

PAGAMENTO em DUPLICIDADE

Pessoal,

 

Esse mês a Udemy me pagou em duplicidade.

Alguém já passou por isso ?

Sabem se eles abatem no próximo pagamento ou fazem algum tipo de extorno?

 

Abs,

Rogerio

7 RESPOSTAS 7

Olá, Professor. Já aconteceu isso comigo no passado, mas vieram dois pagamentos, pq eles tinham deixado de pagar um pagamento meu que eu nem lembrava.

 

Na época mandei um e-mail e tive como resposta justamente o que comentei acima.

 

Acredito que sua boa vontade em informar acima, deva ser formalizada por e-mail, só para evitar problemas.

 

Abraços,

 

Edu

Obrigado pelo retorno, farei isso.

 

Olá, notei duplicidade hoje no pagamento via PayPal.
No PayPal, no meu caso, eu recebo o aviso do pagamento e posso aceitar ou devolver.
Um dos dois pagamentos, no mesmo valor, inclusive centavos eu aceitei porque era o esperado.
O outro, deixei lá porque entendo que foi um erro. Mas acho que deverá ser feito sim algum estorno.

Os moderadores da comunidade, poderiam nos enviar uma orientação oficial por parte da Udemy sobre qual procedimento devemos fazer em casos assim.

Em qual plataforma aconteceu isso, PayPal ou Payoneer? 

 

Eu recebo pela Payoneer e o deposíto da Udemy foi normal, sem problemas. 

Paypal

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu recebi em duplicidade pelo Paypal. Você sabe como devemos proceder @Giuliana C ??

Olá, esse é o meu caso também. Acredito que a Udemy deve fazer algum comunidado oficial por e-mail do que deveremos fazer. Particularmente isso nunca aconteceu, não tenho ideia alguma de como proceder para não ser prejudicado em pagamentos futuros.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas