VÍDEO PROMOCIONAL (VENDAS)

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

VÍDEO PROMOCIONAL (VENDAS)

Boa tarde! Aqui é Sansão a partir de segunda feira vou pausar a produção de um curso que estou fazendo, e dar uma repaginada nas páginas dos que estão disponíveis!

 

Já dei uma melhorada nas descrições focando no SEO, e tbm mudei algumas imagens de cursos para ver se tem uma melhora no tráfego.

 

E essa semana vou dar uma reeditada nos vídeos promocionais ou refazer se for necessário.

 

Gostaria de saber qual tipo de vídeo gerou a melhor conversão para vocês, vamos trocar experiências sobre o assunto!!!

5 RESPOSTAS 5
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Os vídeos curtos, onde eu apareço, parecem converter melhor.

 

Abraços

Eu tenho 4 cursos e não apareço em nenhum vídeo promocional. Mas em 3 deles têm áudio com a minha voz e imagens abordando o que os cursos oferecem.

 

Em 1 curso, eu coloquei apenas uma musica de fundo com textos e imagens sendo exibidos durante a reprodução. Esse é o curso que tem o menor percentual de vendas, embora ele seja o segundo curso com mais taxa de conversão, ou seja, aquela estatística de quem entra na página do curso e se matricula. Então, se a taxa de conversão é a segunda, significa que os alunos que assistem o vídeo, acabam se inscrevendo no curso. Porque não é o vídeo promocional que traz os alunos até a página principal do curso, ele vai ser uma ferramenta para convencer o aluno a se matricular no curso.

Estamos com um problema de trafego na udemy, juntando isso com uma parcela menor nas inscrições isso acaba retirando parte da nossa receita na plataforma.

 

Então além de melhorar o numero de pessoas que entram na pagina precisamos aumentar o numero de conversão também para pelo menos reduzir essas perdas.

 

Galera tou com um problema de aprovação do meu curso, dis que a descrição do meu curso não, se edentifica com a descrição do meu perfil, alguém pode me ajudar 🙏

Olá!

 

Procure o suporte da Udemy por e-mail e descreva precisamente o que está ocorrendo. Se possível, passe na mensagem o nome ou link do seu curso com problema e também o link do seu perfil:

 

instructorsupport@udemy.com

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas