‌🌟‌Vamos falar sobre marketing e conectar-nos - 10/06/2024‌🌟‌

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

‌🌟‌Vamos falar sobre marketing e conectar-nos - 10/06/2024‌🌟‌

Ir para a Solução

MarinaT_0-1715625246687.gif

 

 

 

Olá, instrutores!

 

É maio, e temos um novo tema para todos vocês: marketing! Marketing é uma das maneiras mais importantes de atrair novos alunos e informar os alunos atuais sobre o conteúdo que vocês criam. Adoraríamos que vocês passassem pelo nosso coffee chat em português e se conectassem com outros instrutores enquanto compartilham suas experiências com marketing!

 

O que é um coffee chat virtual?

Os coffee chats virtuais da comunidade são sessões de networking informais de uma hora realizadas via Zoom. Durante essas sessões, você terá a oportunidade de fazer networking e conhecer outros instrutores da Udemy em todo o mundo.

 

Como funciona?

O tema de abril é marketing, então, nos primeiros 20 minutos, discutiremos várias perguntas e cenários sobre suas metas. Em seguida, abriremos o espaço para algumas perguntas que você possa ter para outros instrutores sobre marketing.

 

Como faço para me inscrever?

Que bom que perguntou! Você pode se inscrever para o coffee chat em português clicando aqui!

 

Estamos ansiosos para vê-los na segunda-feira, 10 de junho, às 18h00 BRT (horário de Brasília)!

*Compreendemos que esse horário pode não ser ideal para todos os fusos horários, no entanto, iremos alterar os horários do coffee chat sempre que ele acontecer para acomodar diferentes localidades.

3 SOLUÇÕES ACEITES

Soluções aceites
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @SamiaGehlen654 

 

Obrigada pelo interesse!

 

Gostaria de avisar que precisamos mudar a data para o dia 10/06/2024, que cai na segunda-feira. Espero que seu interesse e disponibilidade permaneçam, já que adoraríamos ver você por lá 😊

 

Abraços!

Ver solução na publicação original

Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @IsaacMartinsPRO 

 

Muito obrigada pela resposta e por nos lembrar do feriado!

 

Consideramos o que você nos avisou e alteramos a data para a segunda-feira, dia 10 de junho. Esperamos que essa nova data seja mais atraente para você e nossos outros instrutores, mas por favor não deixe de nos avisar caso hajam quaisquer problemas 🙂

 

Abraços!

Ver solução na publicação original

20 RESPOSTAS 20

Ir para a Solução

Maravilha. Parabéns e obrigada pela iniciativa. 

Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @SamiaGehlen654 

 

Obrigada pelo interesse!

 

Gostaria de avisar que precisamos mudar a data para o dia 10/06/2024, que cai na segunda-feira. Espero que seu interesse e disponibilidade permaneçam, já que adoraríamos ver você por lá 😊

 

Abraços!

Ir para a Solução

Olá @Carolina M. . Com certeza. Obrigada por avisar. Farei o possível para estar presente neste grande oportunidade.

Ir para a Solução

Adorei a ideia do Coffee, porém tem dois problemas com essa data:

1) É feriado: fica bem difícil muitos participarem.

2) Fim do mês: sempre no final do mês muitos professores, inclusive eu, trabalhamos fortes em lives e na divulgação dos nossos cursos para aumentar as vendas.

 

Veja se consegue mudar! 

Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @IsaacMartinsPRO 

 

Muito obrigada pela resposta e por nos lembrar do feriado!

 

Consideramos o que você nos avisou e alteramos a data para a segunda-feira, dia 10 de junho. Esperamos que essa nova data seja mais atraente para você e nossos outros instrutores, mas por favor não deixe de nos avisar caso hajam quaisquer problemas 🙂

 

Abraços!

Ir para a Solução

Para mim tanto faz, mas a data de 10 de junho também é excelente.

Ir para a Solução

Já inscrito.
Creio que vai ser bem legal aprender mais com a comunidade.

Ir para a Solução

Já fiz o cadastro!

Ir para a Solução

Inscrito!

Ir para a Solução

Ficou gravado? Se sim, teria o link para assistir? Não fui notificado para acompanhar

Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @marviorocha 

 

Infelizmente, essa conversa não foi gravada. Porém, devido à quantidade de perguntas sobre diversos tópicos que muitos instrutores possuíam, decidimos fazer uma parte 2 da conversa hoje, dia 11/06, às 18h00 BRT (horário de Brasília).

 

Se você estava inscrito na primeira conversa (que ocorreu ontem), sinta-se à vontade para entrar na parte 2 hoje através deste link. O tópico continua sendo marketing 😊

 

Abraços!

Ir para a Solução

Boa tarde, Carolina! Tudo bem?

A parte 2 da reunião foi gravada?

Desde já, obrigado!

Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @FilipeAssaf016!

 

Não gravamos essas reuniões para que vocês possam se sentir mais à vontade para conversar e expor suas ideias e opiniões.

 

Mas nós vamos fazer um post de resumo com alguns dos tópicos e ideias mais comentadas durante o bate-papo assim que organizarmos todas as informações 😊

Ir para a Solução

Obrigado Carolina!! 🙂

Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @FilipeAssaf016 

 

Conforme prometido, postamos um resumo de nosso bate-papo da terça-feira! Você pode acessá-lo clicando aqui ou procurando pelo post "Obrigado por Participarem de Nosso Bate-papo + Um Resumo" aqui mesmo na Comunidade.

 

Obrigada pelo interesse! 

Ir para a Solução

Bom dia!

Gostaria de agradecer por essa oportunidade da reunião. Achei muito interessante a troca de experiência entre os instrutores das diferentes áreas de cursos.

Confesso que não estava muito atuante aqui na comunidade, mas estarei mais presente a partir de agora.

Sucesso a todos!

Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Bom dia, @franciscopaiva!

 

Obrigada por participar do nosso bate-papo! 

 

Esperamos ver você em nossas atividades futuras, e sinta-se sempre à vontade para participar ou abrir quaisquer discussões aqui na Comunidade 😄

 

Abraços!

Ir para a Solução

Olá @franciscopaiva , eu também não era muito atuante na comunidade, comecei há cerca de 3 a 4 meses e agora já é o segundo mês consecutivo que estou como destaque na comunidade.

 

Qualquer dúvida que eu tenha eu venho aqui antes, até para ver se antes mesmo de eu postar, alguém já não perguntou antes.

 

Use deste recurso, ele vale muito a pena!

 

Eu também adorei nosso encontro de ontem e achei muito produtivo.

Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @SamiaGehlen654 

 

Obrigada pelo ótimo feedback!

 

Também adoramos conhecer você e os demais instrutores e estamos felizes em saber que a comunidade é útil para você.


Se você tiver algum comentário adicional sobre recursos ou informações que gostaria de ver na comunidade, estaremos sempre abertos a escutar!

Ir para a Solução

Perfeito, @SamiaGehlen654 ! Passarei a utilizar mais a comunidade.

Obrigado pelo feedback em relação à sua participação.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas