Como você se atualiza sobre as melhores práticas para projetar seu curso?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como você se atualiza sobre as melhores práticas para projetar seu curso?

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá!

 

Com o passar do tempo, mudanças nas tendências certamente ocorrerão. Isso também se aplica à forma como os cursos estão sendo criados online. Estruturar sua experiência de aprendizado online há 5 anos certamente é diferente em comparação com a forma como os instrutores apresentam as informações hoje. Para quem busca ter sucesso em qualquer setor, é fundamental estar por dentro das tendências e acompanhar as melhores práticas.

 

Estou curioso sobre o seu processo de acompanhar as tendências com o tempo.

Como você se mantém atualizado sobre as melhores práticas para projetar seu curso?

 

Compartilhe sua resposta na seção de comentários abaixo!

2 Comentários
SansaoSeara
Mentor Mentor
Mentor

A maioria dos meus cursos eles são sobre coisas que eu mesmo faço e preciso fazer, normalmente a atualização ela e orgânica e vem da minha demanda, e eu vou lá acrescento ou troco alguma aula.

 

Por exemplo meu curso de hipnose como eu faço hipnose com muita frequência eu eventualmente faço algum acréscimo por ter um vídeo melhor, nesse caso e muito difícil eu encontrar algum conhecimento que vai além do que eu sei ou aprendo na minha própria pratica.

 

Mas por exemplo Copywriting e tenho um curso sobre isso, eu acrescento aulas sobre processo de criação dos copys de outros cursos que eu tenho aqui na Udemy, isso faz a minha própria atualização pessoas ser transferida para os alunos.

 

E tem cursos que são mais de mercado por exemplo uso de algum programa específico como PowerPoint, se a versão que eu ensinei ficar obsoleta aí precisa atualizar ou criar um novo.

 

Não sei se eu respondi exatamente a pergunta, mas esse e parte do meu processo.

 

 

 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @SansaoSeara! Muito obrigada pela sua resposta, suas dicas são sempre muito valiosas, obrigada por dividir com a gente mais um pouco sobre o processo de criação dos seus cursos!