Compartilhem suas experiências como instrutor(a) em 2020 e desejos em 2021

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Compartilhem suas experiências como instrutor(a) em 2020 e desejos em 2021

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Desde ensinar as crianças em casa enquanto trabalhavam nos cursos até acumular papel higiênico, o ano de 2020 apresentou alguns desafios inesperados. Mas também vimos as pessoas recorrerem ao aprendizado online em números recordes - e vocês se adiantaram para atender à demanda. Na verdade, aqui está um pouco do que vocês fizeram:

Horas de vídeo publicadas em 2020: 190,000+

Instrutores(as) que publicaram pela primeira vez: 19,000+

Perguntas respondidas: 1,750,000+

Como os números contam apenas parte da história, gostaríamos de saber como foi 2020 para você. Quais desafios vocês enfrentaram e o que esperam para o futuro? Por favor, compartilhem aqui.

5 Comentários
Thiago Berka
Level 2
Level 2

Os maiores desafios foram conciliar trabalhar de casa e fazer meus primeiros cursos na plataforma pois eram dois desafios novos e diferentes que tive que aprender pois dada a natureza do meu trabalho principal fui muito demandado no começo da pandemia.

O futuro acredito que as pessoas darão mais valor ao seus momentos ao ar livre e com as pessoas que gostam e passarão a de fato considerar que o ensino online pode ser extremamente vantajoso para elas com o que aconteceu em 2020.

Glauber
Level 2
Level 2

Estou entre estes quase 20 mil instrutores que publicaram um curso pela primeira vez. Fiquei de abril até dezembro preparando um curso que exigiu muita pesquisa e gerou mais de 14 horas de vídeo. Devido à quarentena, trabalhei de casa, o que me deixou um pouco mais de tempo livre para me dedicar à sua elaboração.

O que todos queremos é que em 2021 possamos superar pelo menos parte dos problemas que surgiram em 2020. Não que o mundo ou a vida se tornarão melhores que antes, mas pelo nossa percepção será alterada.

DaniloMota
Level 3
Level 3

Esse ano de 2020 foi realmente muito desafiador!

Sobre a Udemy, consegui publicar três novos cursos, mas os resultados não foram como o esperado. Acho que muitos instrutores entraram e a plataforma deixou de investir em anúncios no segundo semestre. Também notei um cansaço maior das pessoas quanto a conteúdos online no mesmo período.

Eu acredito no online, mas vejo que pessoas vão valorizar também a experiência física, o que pra mim é insubstituível. Por isso estou investindo em cursos presenciais para empresas e plantando sementes para o futuro.

De toda forma agradeço a Udemy por todo o suporte e oportunidade de ensinar.

Sansaoms
Level 3
Level 3

Inicialmente muito boa, nos primeiros meses, porem em seguida tive uma queda gigantesca nas vendas orgânicas, hoje cursos que vendem 10x menos do que média dos últimos 2 anos.

Sinceramente  Udemy sempre da justificativas que não se sustentam ao comparar com a media dos ultimos.

Estou um pouco decepcionado!

ThaisSouzaA450
Level 2

Na pandemia eu pensei muitas vezes em montar um curso, mas precisava trabalhar fora e não consegui conciliar infelizmente, com as incertezas desse ano, recomecei e aqui estou eu, espero aprender com os instrutores.

Obrigada

Abçs!

@CarlosN  escreveu:

Desde ensinar as crianças em casa enquanto trabalhavam nos cursos até acumular papel higiênico, o ano de 2020 apresentou alguns desafios inesperados. Mas também vimos as pessoas recorrerem ao aprendizado online em números recordes - e vocês se adiantaram para atender à demanda. Na verdade, aqui está um pouco do que vocês fizeram:

Horas de vídeo publicadas em 2020: 190,000+

Instrutores(as) que publicaram pela primeira vez: 19,000+

Perguntas respondidas: 1,750,000+

Como os números contam apenas parte da história, gostaríamos de saber como foi 2020 para você. Quais desafios vocês enfrentaram e o que esperam para o futuro? Por favor, compartilhem aqui.