Acesso pelo APP Udemy Android - não consigo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Acesso pelo APP Udemy Android - não consigo

Caros colegas instrutores, não estou mais conseguindo logar no APP da Udemy, pois ao chegar na etapa de digitação do código de verificação multifator, o app não consegue logar. Vocês estão passando por isso? Obrigado.

2 RESPOSTAS 2
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @GrimaldoOli 

 

Obrigada por reportar esse problema!

 

Nesse caso, recomendo que entre em contato com nosso time de suporte para que eles façam uma análise de possíveis causas para você. Caso algum problema similar já tenha sido reportado, eles também poderão lhe informar quais os próximos passos a seguir para a resolução.

 

Você pode contatar nosso time de suporte abrindo este link e, em seguida, clicando em "Fale conosco" no canto inferior direito do artigo. Quanto mais informações você puder providenciar, melhor para a análise, então recomendo adicionar um print de sua tela ou algo parecido.

 

Abraços!

O meu esta assim a umas duas semanas eu tenho usado apenas o navegador para acessar, já vi outras pessoas reclamando, testei em 3 celulares diferentes e 3 contas diferentes, então acredito que seja um problema generalizado.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas