Alavancar vendas com o Google Ads

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Alavancar vendas com o Google Ads

Ir para a Solução

Prezados colegas! 

 

Vocês acham viável contratar o Google Ads para alavancar as vendas no orgânico?

Pois minhas vendas estão bem lentas ultimamente mesmo utilizando o marketing da Udemy e fazendo minhas próprias campanhas e anúncios. Já utilizo lista de e-mails e redes sociais para vender. Tem algo a mais que se possa fazer para melhorar esse cenário? Obrigada, abraços! 

2 SOLUÇÕES ACEITES
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

@BrunaCunha331 ,

 

Eu não tenho experiência com isso, mas tenho interesse também.

 

Não sei se os/as colegas @Professor Marcelo Moraes perfil 1 , @Anonymous , @OthonMoraes e demais tem esta experiência e poderia relatar algo.

 

Abraço!

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Gente minha pequena ajuda.... depois vem mais .....

Ver solução na publicação original

13 RESPOSTAS 13
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

@BrunaCunha331 ,

 

Eu não tenho experiência com isso, mas tenho interesse também.

 

Não sei se os/as colegas @Professor Marcelo Moraes perfil 1 , @Anonymous , @OthonMoraes e demais tem esta experiência e poderia relatar algo.

 

Abraço!

Ir para a Solução

Gente estou a dias para Gravar um vídeo sobre isso para compartilhar, baseado em minha experiência, tomara que consiga fazer isso hoje.

Ir para a Solução

Gente minha pequena ajuda.... depois vem mais .....

Ir para a Solução