em 02-05-2019 03:19 PM
Ir para a SoluçãoFala Galera!
Estou começando agora como Instrutor na Udemy e já estou preparando meu primeiro curso. Como novato tenho muitas dúvidas e uma delas é a seguinte:
Quais as melhores práticas de marketing que vocês utilizam para promover seus cursos?
Vocês deixam a promoção com a Udemy ou promovem por fora nas mídias sociais, blog, e-mail marketing, etc?
Desde já agradeço a contribuição de todos e todas!
Forte abraço,
Edson Guimarães.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-06-2019 08:00 AM
Ir para a SoluçãoFala @EdsonMoreira, blza?
Atualmente eu tenho dois cursos na Udemy, em ambos eu deixo ativa a promoção da udemy pois assim converte mais e eu não tenho que investir em tráfego.
Acaba que o retorno é legal, pois se eu tivesse que investir em tráfego talvez eu não teria lucro. Outro detalhe é que estes cursos que eu fiz. eu utilizo a udemy para testar o mercado pra mim, já que eles possuem uma grande audiência e vendem o produto por um ticket muito baixo.
Eu também uso outras mídias para divulgar(Youtube, lista, ManyChat...), qto mais canais de tráfego vc possuir, melhor.
Espero ter ajudado.
Abraço.
-Rayan Maia.
em 02-06-2019 08:00 AM
Ir para a SoluçãoFala @EdsonMoreira, blza?
Atualmente eu tenho dois cursos na Udemy, em ambos eu deixo ativa a promoção da udemy pois assim converte mais e eu não tenho que investir em tráfego.
Acaba que o retorno é legal, pois se eu tivesse que investir em tráfego talvez eu não teria lucro. Outro detalhe é que estes cursos que eu fiz. eu utilizo a udemy para testar o mercado pra mim, já que eles possuem uma grande audiência e vendem o produto por um ticket muito baixo.
Eu também uso outras mídias para divulgar(Youtube, lista, ManyChat...), qto mais canais de tráfego vc possuir, melhor.
Espero ter ajudado.
Abraço.
-Rayan Maia.
em 02-06-2019 08:49 AM
Ir para a SoluçãoÓtimo obrigado pelas dicas @rayanmaia!
em 02-06-2019 08:41 AM
Ir para a SoluçãoPor experiência própria, nunca descarte o marketing da Udemy. Ele é poderoso.
Mas por fora é bom ter um blog, um canal, isso vai somar ao marketing da Udemy e te ajudará bastante para ampliar a sua receita.
em 02-06-2019 08:50 AM
Ir para a SoluçãoShow! Obrigado pela contribuição @VianaPatricio 🙂
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
10 | |
7 | |
6 | |
6 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.