em 02-05-2019 03:19 PM
Ir para a SoluçãoFala Galera!
Estou começando agora como Instrutor na Udemy e já estou preparando meu primeiro curso. Como novato tenho muitas dúvidas e uma delas é a seguinte:
Quais as melhores práticas de marketing que vocês utilizam para promover seus cursos?
Vocês deixam a promoção com a Udemy ou promovem por fora nas mídias sociais, blog, e-mail marketing, etc?
Desde já agradeço a contribuição de todos e todas!
Forte abraço,
Edson Guimarães.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-06-2019 08:00 AM
Ir para a SoluçãoFala @EdsonMoreira, blza?
Atualmente eu tenho dois cursos na Udemy, em ambos eu deixo ativa a promoção da udemy pois assim converte mais e eu não tenho que investir em tráfego.
Acaba que o retorno é legal, pois se eu tivesse que investir em tráfego talvez eu não teria lucro. Outro detalhe é que estes cursos que eu fiz. eu utilizo a udemy para testar o mercado pra mim, já que eles possuem uma grande audiência e vendem o produto por um ticket muito baixo.
Eu também uso outras mídias para divulgar(Youtube, lista, ManyChat...), qto mais canais de tráfego vc possuir, melhor.
Espero ter ajudado.
Abraço.
-Rayan Maia.
em 02-06-2019 08:00 AM
Ir para a SoluçãoFala @EdsonMoreira, blza?
Atualmente eu tenho dois cursos na Udemy, em ambos eu deixo ativa a promoção da udemy pois assim converte mais e eu não tenho que investir em tráfego.
Acaba que o retorno é legal, pois se eu tivesse que investir em tráfego talvez eu não teria lucro. Outro detalhe é que estes cursos que eu fiz. eu utilizo a udemy para testar o mercado pra mim, já que eles possuem uma grande audiência e vendem o produto por um ticket muito baixo.
Eu também uso outras mídias para divulgar(Youtube, lista, ManyChat...), qto mais canais de tráfego vc possuir, melhor.
Espero ter ajudado.
Abraço.
-Rayan Maia.
em 02-06-2019 08:49 AM
Ir para a SoluçãoÓtimo obrigado pelas dicas @rayanmaia!
em 02-06-2019 08:41 AM