Comece o novo ano com novas metas para 2024!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Comece o novo ano com novas metas para 2024!

Olá, instrutores!

 

É o ano novo e queremos começar 2024 fortes com o nosso novo tema, Ano Novo, Novas Metas. Queremos ter certeza de que você está preparado para o sucesso e criar as metas perfeitas para você conquistar em 2024!

Então se você busca criar e alcançar seus objetivos para 2024, fique ligado nos conteúdos que estão por vir!

Para começar, adoraríamos ouvir sua opinião.


Quais são algumas das metas que você estabeleceu para si mesmo em 2023 e que alcançou?

 

Compartilhe seus comentários abaixo 👇.

3 RESPOSTAS 3
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu alcancei e superei 2 das 3 metas que defini.

- Receita total em um mês

- Número de cursos (a meta era 60 e estou com 63)

 

Não consegui a meta de lançar um curso com um novo parceiro.

 

Para 2024 já defini uma meta de maior receita em um mês, e pela forma como este mês de janeiro está indo, acho que vou bater esta meta em Janeiro. E tenho a meta de fechar o ano com 80 cursos. Uma meta ousada e difícil mas vamos ver :). Se tudo der certo, vou lançar 2 cursos este mês....

 

 

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá @PauloAndrade 

 

Vai dar certo sim e parabens por alcançar 2 de 3 metas definidas! Pode contar conosco sempre e feliz ano novo com muitas metas batidas e novas realizações!

 

Abraços,

 

Leonor

Equipe de moderação Udemy

Esse ano eu estabeleci algumas metas:

 

Valor x como maior receita: atingi valor maior.

 

Triplicar o valor médio: aos poucos mais avancei

 

Lançar cursos em inglês: essa foi difícil pq precisei iniciar estudos em inglês, mas lancei 7 cursos

 

35 cursos lançados: nesse conta foram consegui, mas com os 7 em inglês ficam 42

 

Udemy Business: essa não consegui, não tive cursos incluídos no UB

 

Fora da udemy: Produzi 2 documentários e monetizei um canal no YouTube e perto de monetizar o segundo

 

 

Para 2024 gostaria de lançar mais cursos em inglês, e atualizar a maior parte dos cursos em português, e alcançar um valor específico de faturamento médio mensal.

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas