Como estão as vendas do mês de janeiro?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Como estão as vendas do mês de janeiro?

Eu nunca vendi tanto! Como está o seu mês?

10 RESPOSTAS 10
Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

As vendas estão realmente boas, @PauloAndrade. Janeiro geralmente eu vendo melhor ainda que na black friday, talvez este ano eu bata as vendas de Janeiro do ano passado.

@PauloAndrade só no final do mês pra fechar e ver o resultado final, mas nesse esse maior venda que já fiz nos primeiros 10 dias do mês, se manter até final vai ser o melhor mês da minha conta.

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Nos últimos anos Janeiro tem sido meu melhor mês, mas realmente estou surpreso com as vendas. Eu já superei, neste mês, as vendas do mês de janeiro do ano passado! 

@PauloAndrade nesse momento ei tbm já superei as vendas de janeiro do ano passado! 

Por aqui vendeu muito bem! Dois cursos meu, dispararam em vendas, quase 600 vendas em 12 dias. Não sei se isso é um número bom para o pessoal que está aqui a mais tempo, rsrs, mas eu nunca vendi 600 em 12 dias.

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

A Udemy falou que a mudança na receita do UB seria para investimento no crescimento da Udemy. Será que esta é a resposta? 

Se for assim o ano todo, vai ser uma maravilha de ano :).

Acho que ainda é cedo para ser resultado da mudança do Udemy Business. 

 

Hoje não estou vendo promoções no site, deve tá rolando apenas para alunos novos que ainda não tem conta, então deve desacelerar as vendas uns dias.

 

Porém no meu caso tenho visto aumento nas minhas vendas desde setembro de 22, tanto que aumentei bastante o meu foco na Udemy, no meu caso tem tido aumentos desde antes dos aviso do UB, infelizmente não me afeta pq não faço parte.

1 dos meus cursos está vendendo bem nesse inicio de ano. Mas os outros eu tenho achado que as vendas estão bem abaixo do normal. 

Analisando o "Tráfego e conversão", vejo que a quantidade de acesso ao curso que está vendendo bem é quase 4x maior do que os demais cursos. Talvez tenha alguma promoção rolando em que esse curso entrou e os outros não. 

Por aqui senti também uma alta bem grande, sendo o resultado de janeiro até o dia 17/01 o triplo de todo o mês de dezembro!

Percebi uma leve queda na minutagem de estudos da UB. As vendas diminuiram um pouco, mas ainda assim estão acima de janeiro passado.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas