Erros

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Erros

Olá bom dia estou tendo dificuldade nessa parte O que é essencialmente ensinado em seu curso já tentei colocar pelo celular e pelo computador e não vai , alguém pode me ajudar?

20 RESPOSTAS 20

Se você está com problemas para adicionar o material das aulas no cronograma do curso, você então deve entrar em contato com o suporte aos instrutores e descrever o seu problema para que te ajudem a resolve-lo. 

Envie um e-mail para - instructorsupport@udemy.com - relatando exatamente o que está acontecendo. 

Conseguiu Resolver? nao estou conseguindo tbm

Olá Cássio não consegui resolver ainda,tentei outros navegadores e nada também 

Ontem a noite eu adicionei algumas aulas em vídeo e artigo e não tive qualquer problema. 

Tentou o suporte da udemy?

Olá boa noite, tentei o suporte sim e não resolveram o problema 

Eu ia dizer para você limpar o cache do navegador, mas parece que já tentou usar outros navegadores e o problema persistiu. Então, insiste com o suporte. 

Grava um vídeo de captura de tela, executando a operação que gera o erro. Outra dica, use o chrome e antes de executar a operação clique "Ctrl+Shift+i "e selecione a aba "Console".

Depois disso, comece a gravar a tela até o problema ocorrer. Então, envie o vídeo para o suporte. Se não der para enviar no e-mail, já que pode ser um arquivo grande demais, manda o vídeo para o google drive e depois compartilhe o link no seu e-mail para o suporte. 

Olá Márcio enviei um vídeo e me responderam isso "Neste momento, a questão não foi priorizada para revisão num futuro próximo. Pedimos que você considere usar a seguinte solução alternativa: digite manualmente o(s) tópico(s) desejado(s) e pressione “Enter” para adicionar o(s) referido(s) tópico(s) ao curso.

Tem como compartilhar o seu vídeo para a gente ver o que está ocorrendo? 

Sim amigo irei enviar o vídeo 

Beleza, tbm recebi a mesma resposta do suporte. Praticamente inutil. E por isso nao estou conseguindo publicar um novo curso =(

Então já tem alguns dias que estou tentando resolver com o suporte e é sempre essa resposta,pelo jeito teremos que esperar 

tem um erro na API... problema no site deles mesmo.

Oi.

O problema é realmente no servidor da Udemy. Pelo status do erro, que é de código 500, indica isso.

Tentei simular a criação de um novo curso e verifiquei o mesmo problema. 

Não entendo como trataram essa demanda como não prioritária, por que devem ter muitas reclamações sobre isso.

 

Moderadores, @Leonor C. e @Guilherme B., será que poderiam dar uma ajuda neste caso. A plataforma está com problema ao cadastrar novos cursos, o que não permite que o cadastro seja concluído, e a resposta do suporte ao @CassioBolba não indica que isso será corrigido. 

 

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Marcio @DigitalEduc597 e @CassioBolba 

 

Isso foi um bug no nosso servidor e ele foi relatado por volta do dia 19 de Dezembro para a nossa equipe tecnica. Peço desculpas pela resposta da nossa colega que disse que isso não era prioridade ja que ela não estava à par desse bug mas vi no seu ticket que depois foi respondido que isso foi relatado à equipe resonsavel. Pelo que vi junto à nossa equipe tecnica, parece que houve uma solução ao problema 17 minutos atras. Peço a gentileza de verificarem novamente se de fato o problema foi resolvido.

 

Abraços,

 

Leonor

Equipe de moderação Udemy

Oi @Leonor C.  Obrogado pelo retorno.

Percebi que no curso ja publicado e em português, agora posso quando digito um tópico, eu posso selecionar, mas ao pressionar salvar, ele some novamente. 

No curso ainda nao aprovado, e em ingles, eu seleciono os tópicos, e salvo a pagina, e tudo fica por la, como na imagem .

Nao sei qual e o comportamento correto. Mas acredito que todos conseguiremos ao menos publicar os cursos! Obrigado!

 

Screenshot 2024-01-02 at 20.27.28.png

Obrigado pela ajuda @Leonor C. 

Fiz o teste e agora está funcionando corretamente. 

Olá obrigado por esclarecer pra gente,irei tentar colocar um curso novo 

Gente, descobri um workaround nesse bug. Eu criei um curso em Portugues e um em Ingles, e o curso em Português eu consegui enviar para analise sem preencher o tópico do curso. Eu nao estava conseguindo fazer isso no curso em ingles apenas... entao eu mudei o idioma do curso em Ingles para Portugues, e automaticamente o requisito do tópico do curso "o que é essencialmente ensinado..." é marcado como concluído. Depois de enviar para revisão, eu fui la e troquei para ingles novamente. 

Tentem ai pra ver se funciona.

Vou tentar fazer isso também obrigado pela dica 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas