Legendas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Legendas

Bom dia!

 

Gostaria de falar sobre as legendas, as que são geradas automáticas, são bem ruins, oq vcs costumam fazer:

 

Desabilitar

Deixar como estão

Ou corrigir

 

Eu acho que corrigir todas demanda um tempor que não estou tendo, e tive reclamações sobre as legendas atrapalharem a visualização de algumas aulas então esse mês desabilitei, mas estou percebendo uma queda nas vendas.

 

Não sei se existe relação, alguém com experiência nesse assunto por aqui poderia dar uma dica sobre a melhor opção?

3 RESPOSTAS 3

Logo no inicio, quando apareceu esse recurso de legendas, eu até editei algumas aulas. Mas é muito demorado e são muitas aulas, então, prefiro desabilitar o recurso.

Eu mantive, e ainda tive reclamações dela, mas quando vc desabilitou notou alguma diferença nas vendas?


@Marcio  escreveu:

Logo no inicio, quando apareceu esse recurso de legendas, eu até editei algumas aulas. Mas é muito demorado e são muitas aulas, então, prefiro desabilitar o recurso.


 

Não notei nenhum mudança. E também nunca tive qualquer aluno pedindo por legendas nos cursos.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas