Melhoria no sistema de Cupons ? Podemos melhorar ?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Melhoria no sistema de Cupons ? Podemos melhorar ?

Ir para a Solução

cupons.JPG

Boa tarde a todos! Gostaria de socitiar ao Sr. @RafaelN e a todos os moderadores da Udemy algumas melhorias no sistema de cupons...

1- A que mais me prejudica é ter que criar cupons mensais para os 37 cursos que tenho publicados aqui na plataforma. Fora, ter que trocar mensalmente no meu site os códigos.

2- 03 cupons apenas foram prejudiciais demais, pois antigamente eu conseguia saber de onde vinham as compras. Ex. cupom para o facebook, cupom para o Youtube, cupom para o meu site, cupom para site parceiro....

Enfim, prejudicou o SEO .... 

Existe alguma possibilidade de aumentar o número de cupons, para pelo menos 06 ?

E existe também a possibilidade de deixarmos cupons com nomes permanentes, que não expirem em 31 dias ?

Se possível, os professores @IsaacMartinsPRO , @Marcio , @Anonymous e os demais aqui da plataforma, poderiam dar um help ?

Obrigado a todos os moderadores e a Udemy por sempre nos ajudarem na medida do possível.

Abraço a todos!

Que papai do céu nos proteja e nos abençoe!

2 SOLUÇÕES ACEITES
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá pessoal!

Agradecemos o tempo dispensado para enviar os feedbacks enviados aqui. Eu já compartilhei os comentários de vocês com os líderes da nossa equipe para garantir que sua voz seja ouvida e eu gostaria de fornecer uma perspectiva atualizada sobre a situação atual dos cupons.

De fato, já ouvimos alguns desses feedbacks de instrutores antes. Tenham certeza de que, nas próximas melhorias que fizermos no sistema de cupons, nossa principal prioridade é facilitar a criação de novos cupons, principalmente para instrutores com muitos cursos. Embora ainda não tenhamos uma linha do tempo que possamos compartilhar, queremos facilitar isso.

Infelizmente, quando se trata de mais cupons ou cupons permanentes, não poderemos priorizar essas alterações. Embora entendamos que é mais trabalhoso continuar criando cupons, uma análise extensa do sistema antigo sugeriu que ter tantos cupons disponíveis sem limitações ou data de validade prejudica o desempenho geral do marketing de todos os instrutores. Para garantir que os descontos sejam uma ferramenta de marketing eficaz, os instrutores e a Udemy precisam concordar que nenhuma promoção dura para sempre e que nenhum curso está sempre disponível pelo menor preço.

Sabemos que há sempre muita coisa acontecendo com preços e cupons. Por isso, por favor, continuem nos dando seu feedback e continuaremos retomando essas sugestões à medida que nossa equipe planeja as próximas melhorias a serem feitas.

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Eu acho que ninguém gostou dessa mudança, sabe @VíniciusLima  ??

Ninguém!

O que me consola é que os cupons que perderam a validade, tornam-se cupons referenciais e contam como venda do instrutor 😊 e isso funciona sim pois eu ainda recebo vendas de cupons que já expiraram na época da mudança...

Sobre o controle das vendas tu tens perfeitamente razão, eu também costumava criar cupons para as diferentes redes e cursos para identifica-las mais facilmente...

O que eu fiz foi mudar minhas estratégias e me concentrar em “cursos em destaques” e criar promoções para eles...

Poder criar 1 cupom de desconto que fosse válido para todos os cursos, seria simplesmente perfeito, né?

Ver solução na publicação original

16 RESPOSTAS 16

Ir para a Solução

Infelizmente essa alteração realizada pela Udemy foi bastante prejudicial aos instutores. Lembro que na época rolou uma bela discusão aqui sobre o tema. A Udemy diz que fez a mudança pensando na melhoria do processo de cupons para os instrutores, o que até hoje não entendi onde isso melhorou. Eu mesmo abandonei os cupons. Tenho apenas 3 cursos e não tenho tempo para toda semana criar novos cupons e espalhar por todas as midias, imagino você com 37 cursos. 

Ir para a Solução

Será que poderíamos tentar uma melhoria com a Udemy ?
Seria mais bacana se tivéssemos reuniões com a Udemy(seus representantes) para darmos umas ideias legais e melhorias que fossem benéficas para todos.
O que acha da ideia ?
Poderia ser uma reunião online mesmo. Será que isto seria possível ?

Ir para a Solução

Não acretido em nova mudança e também não sei se é possível conseguir esse tipo de reunião.

Ir para a Solução

De fato, essa questão dos cupons é terrível. Além dos limites, ainda tenho problema com o prazo. Eu vendo meus cursos mais caros do que a Udemy e todo o mês preciso fazer as alterações manualmente gerando os cupons e alterando no meu site, no Facebook, no YouTube... Perco um dia inteiro fazendo isso. 

Ir para a Solução

 Será que algum moderador poderia nos ajudar e levar isto para a gerência responsável avaliar ?

 

Ir para a Solução

@VíniciusLima Vinicius, acho muito difícil conseguirmos conexão com os supervisores e gerentes. E não adiantaria nada pois as considerações dos instrutores muito, muito raramente são acatadas pela Udemy. Há muito tempo desisti de debater com eles sobre assuntos que sabemos que a Udemy está errada ou bem defasada como, por exemplo, cupons e sistema de avaliação.

 

Com 5 cursos, tive que alterar 120 locais onde eu divulgava meus cupons. Uma grande perda de tempo que gerou, como você disse, total descontrole sobre as fontes que usaram os cupons. E ainda dizem que foi para beneficiar os instrutores.

 

Tudo isso é uma grande pena. 

Ir para a Solução

Poxa, espero realmente que possamos melhorar e chegarmos a um meio termo.... Acho que unidos somos mais fortes e juntos podemos tentar disponibilizar junto a Udemy algumas mudanças neste problema.

Adoraria ter uma reunião ou pelo menos algo além de uma resposta programada para nos comunicarmos.

@LauraM poderia nos ajudar ?

Ir para a Solução

@VíniciusLima Vinicius, estou na Udemy há três anos. Já deu para conhecer como a empresa funciona. O máximo que você vai conseguir é que algum moderador responda aqui com as mesmas respostas técnicas evasivas de sempre. Não pense que vão mudar qualquer política por causa dos pedidos dos instrutores. Estou sendo talvez muito direto mas é a realidade. Imagine que são milhares de instrutores no mundo inteiro na mesma situação. Essa questão dos cupons assim como das avaliações são decididas unilateralmente. Já foram bastante discutidas aqui e não adiantou nada.

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá pessoal!

Agradecemos o tempo dispensado para enviar os feedbacks enviados aqui. Eu já compartilhei os comentários de vocês com os líderes da nossa equipe para garantir que sua voz seja ouvida e eu gostaria de fornecer uma perspectiva atualizada sobre a situação atual dos cupons.

De fato, já ouvimos alguns desses feedbacks de instrutores antes. Tenham certeza de que, nas próximas melhorias que fizermos no sistema de cupons, nossa principal prioridade é facilitar a criação de novos cupons, principalmente para instrutores com muitos cursos. Embora ainda não tenhamos uma linha do tempo que possamos compartilhar, queremos facilitar isso.

Infelizmente, quando se trata de mais cupons ou cupons permanentes, não poderemos priorizar essas alterações. Embora entendamos que é mais trabalhoso continuar criando cupons, uma análise extensa do sistema antigo sugeriu que ter tantos cupons disponíveis sem limitações ou data de validade prejudica o desempenho geral do marketing de todos os instrutores. Para garantir que os descontos sejam uma ferramenta de marketing eficaz, os instrutores e a Udemy precisam concordar que nenhuma promoção dura para sempre e que nenhum curso está sempre disponível pelo menor preço.

Sabemos que há sempre muita coisa acontecendo com preços e cupons. Por isso, por favor, continuem nos dando seu feedback e continuaremos retomando essas sugestões à medida que nossa equipe planeja as próximas melhorias a serem feitas.

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

@LauraM Laura, obrigado. Mais uma vez, no aguardo.

Ir para a Solução

Muito obrigado!

E quanto a uma reunião com os instrutores? Seria algo bem legal por parte da empresa. Poderíamos listar algumas dicas e melhorias para debatermos. Acho que poderíamos agregar muita coisa boa. A Udemy é uma excelente empresa e como já relatei por aqui por diversas vezes: "Mudou a vida financeira de minha família e sou muito grato por isto!". Acho que se tivéssemos mais voz junto a empresa, trabalharíamos com mais vontade e isto seria refletido em nossa produção e consequentemente geraria mais vendas e engajamento.

Se puder @LauraM comunicar a empresa sobre isto, ficaríamos grato.

Mais uma vez, meu muito obrigado a você por nos ajudar e a todos os instrutores que postaram as suas opiniões por aqui.

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá @VíniciusLima 

Nossa equipe da comunidade está trabalhando em um método escalável para conversar diretamente com os instrutores. Por favor, procure mais informações sobre isso nas próximas semanas.

Enquanto isso, continue a nos dar suas sugestões e comentários aqui ou pelo suporte no instructorsupport@udemy.com e continuaremos compartilhando sua opinião com nossa equipe de produtos.

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Boa noite, tudo bem?

Muito obrigado pelo retorno e pelo ótimo trabalho!

Fico muito feliz em saber que estamos sendo ouvidos e de certa forma contribuindo também para esta, que na minha humilde opinião, é a melhor plataforma de cursos!

Ficarei esperando novidades. 

Fiquem com Deus!

Que papai do ceu nos abençoe!

 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Eu acho que ninguém gostou dessa mudança, sabe @VíniciusLima  ??

Ninguém!

O que me consola é que os cupons que perderam a validade, tornam-se cupons referenciais e contam como venda do instrutor 😊 e isso funciona sim pois eu ainda recebo vendas de cupons que já expiraram na época da mudança...

Sobre o controle das vendas tu tens perfeitamente razão, eu também costumava criar cupons para as diferentes redes e cursos para identifica-las mais facilmente...

O que eu fiz foi mudar minhas estratégias e me concentrar em “cursos em destaques” e criar promoções para eles...

Poder criar 1 cupom de desconto que fosse válido para todos os cursos, seria simplesmente perfeito, né?

Ir para a Solução

@VíniciusLima perfeito a colocação, hoje é dia 01/07 e vou perder amanhã inteira tendo que entrar no Vídeo, alterar o link, depois no site, face, LinkedIn, insta e noa portais parceiros. 

Ir para a Solução

Haja paciência!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas