Novo Mês Novo Tema - AI

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Novo Mês Novo Tema - AI

 

Olá, comunidade de instrutores!

LeonorC_0-1701459578603.gif

 

Dezembro chegou e isso significa que há um novo tema para a comunidade de instrutores, IA! Tem havido MUITAS discussões em torno deste assunto e estamos entusiasmados por finalmente abordá-lo! A IA generativa está aqui e é uma virada de jogo em muitos aspectos diferentes.

Para começar, adoraríamos ouvir sua opinião.


Como você usou IA até agora como instrutor online?

 

Compartilhe seus comentários abaixo 👇.

 

2 RESPOSTAS 2

Eu uso mais na criação de descrições para as páginas de vendas, e as vezes para criar slides resumidos a partir do conteúdo do curso.

 

Tentei usar voz sintética em alguns cursos mais a udemy não autorizou, o que sinceramente acho uma política errada, deveria avaliar a qualidade voz, e não proibir sumariamente.

 

De um modo geral o uso de IA tem aumentando muito minha produtividade, mas existem pontos que pelo menos eu ainda não consigo usar, por exemplo na criação de uma copy de vendas, ou de um roteiro, as vezes és eu uso para ter ideias, mas eu ainda escrevo melhor.

Por aqui tenho utilizado a IA para me ajudar a economizar tempo na edição. Utilizo o Wondershare Filmora que tem uma ferramenta incrível que tira os silêncios do vídeo. Sabe aqueles vazios que podem ser cortados e dar mais dinâmica para o vídeo? Então, ele faz isso automaticamente!

 

Por enquanto tenho utilizado a IA somente na edição, quem sabe não poderia utilizar em outras áreas? 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas