PAGAMENDO FOI ADIADO?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

PAGAMENDO FOI ADIADO?

Olá a todos!

O pagamento de vocês deste mês já caiu?

Alguém já viu isso aparecer no relatório com as datas de recebimento?

Sabe me informar @Leonor C. ?

Sem título.png

 

7 RESPOSTAS 7
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @AnimeArte

 

Tudo bem? Pedimos desculpas por essa situação.

 

Como pagamentos muitas vezes são específicos de cada conta, recomendamos falar diretamente com nosso Suporte para que eles possam conferir se há algum erro ou algo mais acontecendo com seu pagamento. Por favor, contate nosso Suporte clicando aqui e, em seguida, no botão "Fale Conosco" à direita do artigo.

 

Se tiver quaisquer outras dúvidas, por favor responda a esta mensagem.

 

Abraços! 🙂

Olá Carolina! Tudo bem?

Ah beleza, obrigado, Farei isso então.

O meu caiu ontem (07/02) pela Payoneer, mas o valor referente a 12/2023. 

Essas datas na sua imagem são as datas referentes aos pagamentos que serão feitos pelos meses de Janeiro/24 e Fevereiro/24.  E Fevereiro ainda nem fechou. 

Obrigado pela informação amigo.

Agora fiquei mais preocupado ainda.

Sim isso mesmo, só que fevereiro já tinha fechado e estava para o dia 08 como outros mas hoje mudou e apareceu isso ai 🤔

Já contatei o suporte e vamos ver o que houve, não sei se foi um problema com o paypal. 

Comigo esta assim mas provavelmente é por conta do valor que veio duplicado em Janeiro.

 

No meu caso o valor de fevereiro não cobriu o que recebi duplicado em Janeiro então eles ainda irão comer uma fatia de Março.

 

Verifica se o seu caso não é esse.

 

Avisa agente da info do suporte se não for muito pessoal, abraços.

Eu não tive pagamento duplicado no mês passado. Entrei em contato com o suporte que me retornou que o meu pagamento será feito no dia 19/Fev, sem maiores explicações.

 

Nossa @NandoKstroNet nunca vi isso acontecer.

O meu caso está como o seu @DenilsonBonatti , eu não tive pagamento duplicado mês passado e o suporte me retornou com a mesma informação, que o pagamento está programado para o dia 19/Fev.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas