QUANDO AS promoções acabam?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

QUANDO AS promoções acabam?

Ir para a Solução

Desde quando publiquei meu curso, não me lembro bem as vezes em que não ouve promoções. Nossa... Sei que o acesso precisa sempre acontecer, mas meu curso está sempre na base dos 20, 30 reais por causa das promoções intermináveis. Não sei pra mais alguém que isso seja um problema, mas começou a me incomodar e desmotivar bastante a continuar.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Promoções na Udemy tem a rodo. São raras as semanas que não tenha alguma. Se você não tiver interesse em participar, acesse seu perfil de instrutor e posicione o mouse sobre a foto do seu perfil. Selecione a opção "Configuração de Pagamentos" e depois "Gerenciar acordos promocionais". Leias os itens e desmarque aqueles que novo não deseja mais participar. Isso pode ser marcado e desmarcado a qualquer momento.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Promoções na Udemy tem a rodo. São raras as semanas que não tenha alguma. Se você não tiver interesse em participar, acesse seu perfil de instrutor e posicione o mouse sobre a foto do seu perfil. Selecione a opção "Configuração de Pagamentos" e depois "Gerenciar acordos promocionais". Leias os itens e desmarque aqueles que novo não deseja mais participar. Isso pode ser marcado e desmarcado a qualquer momento.

Ir para a Solução

Obrigado!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas