Qual promoção você tem usado para aumentar as vendas?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Qual promoção você tem usado para aumentar as vendas?

Gestores, falem comigo. Tenho visto várias estratégias promocionais, quais vocês tem tido mais resultados?

Algumas são:

=> Cupom de R$ 22,90

=> Compre um curso e ganhe outro

=> Curso do mês (por R$ 27,90)

 

E você com qual tem tido resultados? Compartilhe, juntos somos mais fortes! 

Olá, gestores! Vamos falar sobre estratégias promocionais. Temos observado várias opções com resultados positivos. Gostaríamos de compartilhar algumas delas:

=> Utilização de cupons com desconto de R$ 22,90;

=> Oferta "Compre um curso e ganhe outro";

=> Promoção do "Curso do mês" por R$ 27,90.

E vocês, quais estratégias têm tido os melhores resultados? Vamos compartilhar nossas experiências, pois juntos somos mais fortes!

7 RESPOSTAS 7

Gestor, tem algum tempo que minhas promoções estão bem fracas, mas as minhas nos últimos meses tem sido a de melhor preço.

 

Mas estou reparando um retorno menor dos e-mails promocionais antes eles davam um aumento relevante, então estou me concentrando em gerar uma comunidade fora da udemy onde eu possa fazer divulgação para um público mais qualificado.

 

gratidão amigo pela mensagem. 

@SansaoSeara também notei essa queda nos e-mails promocionais. Desde o final do ano passado eu reparei que o retorno foi muito fraco. Fiquei alguns meses desse ano sem usar os e-mails promocionais e mês passado eu resolvi criar um com uma promoção a 22,90. Foi bem fraco também. 

No mais, todo mês eu atualizo o cupom a 27,90 em uma página de cursos que tenho no meu blog.  Isso me da um retorno em média de 40 a 50 dólares ao mês. Já meu último e-mail promocional me deu 9,0 dólares de retorno. 

Ótima ideia Márcio

O meu e-mail promocional ele sempre rendeu entre 30 a 60 dólares, aí ano passado ficou assim fraco e era um problema, e a Bella até confirmou dizendo que tinham solucionado o problema dos emails promocionais.

 

E agora ele voltou a ficar ruim já tem uns meses, faço os disparos tem um retorno baixo entre duas a três inscrições no máximo.

 

Acredito que a ferramenta esteja com algum problema novamente.

Olá amigos 😉

Olha teve epocas que eu enviava 2 emails promocionais por mês mas o retorno sempre foi baixo e eu achava que era porque eu enviava muitos emails promocionais, comecei a enviar um a cada 2 meses mas mesmo assim o retorno foi baixo.

 

O tipo de email promocional que mais me da retorno quando eu faço é com o assunto OFERTA RELÂMPAGO e utilizo o cupom que expira em 5 dias. 

 

Testei alguns tipos de emails  promocionais e percebi que muitos abrem o email e nem clica para ver o curso mas fiz algo que me gerou boas aberturas e vendas, coloquei a imagem do curso no email e adicionei na frente aquele ícone de dar o play no vídeo, a pessoa clica pensando que é um vídeo e leva pra página do curso.

Comigo funcionou bem. 

 

Outra estratégia que uso e da muito certo é uma esteira de cursos.

Na aula bônus do curso 1 eu ofereço o curso 2 e na aulas bônus do curso 2 eu ofereço o curso 3 e assim por diante.

 

Interessante essa jogada da imagem com o botão do play. 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas