Rastreamento de leads

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Rastreamento de leads

Olá,

 

alguém confia no rastreamento de leads da UDEMY?

 

para mim os usuários que entrego no site são interpretados com se fossem orgânico da própria Udemy!

 

 

2 RESPOSTAS 2

@NILTON2019 esse assunto é bem polêmico, sei que você passa, mês passado meus anúncios geraram 1.200 visitas em meus cursos e não sabemos como é o rastreio. O que tenho feito é, ao invés de ficar focado nisso, prefiro mudar o meu radar. Agora eu envio a pessoa para uma página minha, onde inicio o curso (primeiro módulo) e assim que ela se envolve, eu apresento um cupom de desconto. 

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @NILTON2019!

 

Eu recomendo que você entre em contato com a nossa equipe de suporte fornecendo a maior quantidade possível de detalhes para que eles possam investigar se houve algum problema no seu caso. Caso encontrem algum problema, isso será corrigido. Você pode enviar um email para instructorsupport@udemy.com.

Note que sempre que um aluno fizer uma compra usando o seu cupom de desconto, a compra será atribuída a você. Além disso, se o aluno clicar no seu link de indicação e fizer a compra dentro de 24 horas ela também será atribuída a você.

 

Este artigo de suporte tem mais detalhes sobre como usar os cupons e o link de indicação.

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas