TIN estrangeiro

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

TIN estrangeiro

Ir para a Solução

Não sei como obter e como saber qual é meu TIN estrangeiro. O que é isso? Sou brasileira, residente em Minas gerais o que preciso para ter meus dados fiscais na Udemy?

Estou começando como instrutora e cheia de duvidas, pode me ajudar?

3 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Até onde eu lembro, a Udemy vai encaminhar um e-mail a você com um Link onde pode conseguir esse numero. Mas tente enviar uma mensagem diretamente para o suporte da Udemy:

instructorsupport@udemy.com

Ver solução na publicação original

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @AnaLuz! Tudo bem?

 

Estamos muito felizes de te ter aqui com a gente e entendemos completamente que nesse início possam haver várias dúvidas, mas não se preocupe, nosso time e instrutores maravilhosos como o @Marcio estão aqui pra te ajudar! Além da dica que o Márcio deu, também te recomendamos assistir esse vídeo feito por uma instrutora sobre essa parte fiscal, que irá te auxiliar bastante nesse processo!

 

Conta sempre com a gente, abraços!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Até onde eu lembro, a Udemy vai encaminhar um e-mail a você com um Link onde pode conseguir esse numero. Mas tente enviar uma mensagem diretamente para o suporte da Udemy:

instructorsupport@udemy.com

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @AnaLuz! Tudo bem?

 

Estamos muito felizes de te ter aqui com a gente e entendemos completamente que nesse início possam haver várias dúvidas, mas não se preocupe, nosso time e instrutores maravilhosos como o @Marcio estão aqui pra te ajudar! Além da dica que o Márcio deu, também te recomendamos assistir esse vídeo feito por uma instrutora sobre essa parte fiscal, que irá te auxiliar bastante nesse processo!

 

Conta sempre com a gente, abraços!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

gratidão

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas