Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 1/6-14/6

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 1/6-14/6

Ir para a Solução

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@JeysonCruz @RafaelBalda02 @Caio72 @RamonFerreira @Aureanívea @EngeFísicaC422 @HenriqueCardoso @PamellaCacciari @BernardBorges @MarceloB2020 @jorgemstar @RafhaelWerlang @CleversonLu481 @RondinelliBC @LaraPelliciari @Alexandrede804 @EdsonSonaMo527 @TaíllaSchmidt @SDLTestingP995 @SalaVox @silvemerson @EmersonCost389 @gustavomenez @JosuéAntoni644 @AfonsoCesár163 @HelenaXimenes @LearnedIn @CassioNobre548 @Leonantere @Bieras @gabrielossian @Leandrolti @MarcoPelandra @GuilhermeLanna @BeatrizChavedar @TamiresCort415 @felipemartins88 @lean6sigmascrum @AnaRaquelAt166 @jasarts283 @LaysAmaro @LucianoTeix050 @JoaoBatista1508 @Mariooliveira @HelioRostirolla @LidianeFrei652 @DeniseCardoso @ThayliseGro029 @DanielaKeiko @LuisHenrique @valdecidias @Gislaine105 @RodrigoAlve174 @Moacir_Manieri @GustavoSilva @SJTMED-Damá380 @Pietroski @RicardoEleu994 @Crissantos @DavidGonçal987 @EvertonAlauk @MárciaAdria789 @Dantevolfo @WagnerLimaMkt @mcerqueiram @WallasEstef @ValeriaMiranda @JéssicaDosAnjos @Diogopsa @DyogenesRS 

 

Laura - International Community Team
1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Obrigada. Meu nome é Daniela Keiko. Ensino desenho técnico mecânico, AutoCAD e Inventor. Tenho 15 anos de experiência na profissão. Mas será a primeira vez que vou preparar um curso online. Uma curiosidade: sou costureira nas horas vagas.

Ver solução na publicação original

11 RESPOSTAS 11

Ir para a Solução

Oi Laura e pessoal, grata pelas boas-vindas!

 

Sou Coach de Carreira & Vida, Mentora e Analista de Perfil. No momento estudando muitas coisas! Entre elas sou Psicanalista (em formação) e estou estudando Hipnose Clínica tb. Recentemente fiz alguns Cursos na Udemy, Iniciacao ao Marketing Digital, Introducao ao Mentoring e estou fazendo um de Lideranca emocional também. Pretendo lançar um produto digital em breve e como é o primeiro toda ajuda é bem vinda!

Amo estudar e desenvolver pessoas! Ver o crescimento pessoal e profissional das pessoas não tem preço.

 

Abraço a todos e contem comigo!

http://www.espacoterapeuticoavivar.com.br/monica-parlangelo

Insta @monicaparlangelo_coach

 

 

Ir para a Solução

Agnaldo Jorge Macaringue

 

Ensino como desenvolver Competências Interpessoais, Profissionais e financeiras.

 

E complicado falar do curso favorito, é todo aquele que ajude a fazer de mim alguém melhor.

 

Uma curiosidade é que sou bem curioso.

Ir para a Solução

Obrigada. Meu nome é Daniela Keiko. Ensino desenho técnico mecânico, AutoCAD e Inventor. Tenho 15 anos de experiência na profissão. Mas será a primeira vez que vou preparar um curso online. Uma curiosidade: sou costureira nas horas vagas.

Ir para a Solução

Faaaala, pessoal! Tudo bem? 

É um prazer fazer parte desta comunidade, e espero aprender e ensinar muitas coisas com todos vocês!

 

Meu nome é Wagner Lima, sou consultor em Atendimento (diversos níveis), pré vendas e outbound marketing, e iniciei na Udemy, mais precisamente, com meu curso de LinkedIn, abordando várias temáticas que não são abordadas comumente.

 

MEUS CURSOS PREFERIDOS, pois não é apenas um, são referentes a ferramentas, anúncios, comunicação, e tudo aquilo que aproxima produto de consumidor. 

 

Uma curiosidade sobre mim... Vamos ver, para não assustar vocês rsrsrs bom, eu sou muito curioso. Tudo aquil que ouço falar ou vejo e não conheço, costumo pesquisar para entender. Pesquiso desde a origem de palavras, até a explicação física de como aviões voam. 

Acredito que esse hábito traz muitos benefícios para qualquer pessoa. Fica a dica 🙂

Ir para a Solução

Obrigado pelas boas vindas,

 

Meu nome é Cesar

 

Meus cursos serão relacionados a Linux e tecnologias baseadas em Cloud pública.

 

Gosto muito dos cursos da Udemy relacionados a tecnologia e sempre me apoiaram para meu desenvolvimento profissional

 

Como curiosidade, nas horas que não estou trabalhando gosto de games e de música.

Bieras
Observador
Observador

Ir para a Solução

Obrigado!!! Um ótimo dia pra todos.

 

Ir para a Solução

Sejam todos bem-vindos a Udemy! Parabéns por compartilhar seus conhecimentos com outros, isso é muito nobre da sua parte. 

Meu nome é Isaac Martins e sou professor há mais de 20 anos e uso com muito sucesso a plataforma da Udemy. Se quiser conhecer meus cursos basta entrar no meu perfil. 

 

Decidi compartilhar com vocês 4 dicas de como impulsionar suas vendas de cursos:

 

1) Compre outros cursos aqui na Udemy para entender a plataforma e o conceito. Eu comprei várias cursos com temas diferentes e confesso que aprendi muito sobre o que os alunos buscam nos cursos da Udemy.

 

2) Participe dessa comunidade ativamente, curta, comente e principalmente compartilhe conosco. Muitas vezes sua dúvida está respondida aqui no grupo. 

 

3) Coloque os cursos no ar o quanto antes. Feito é melhor do que perfeito. Depois dele no ar vá incluindo novas aulas e alterando outras. Senão, vc fica buscando a perfeição e nunca coloca o curso no ar. 

 

4) Faça divulgação própria. Essa é a dica mais importante. Não espere apenas a divulgação da Udemy. Divulgue nas redes sociais, YouTube, Facebook, Instagram, WhatsApp, para sua base de dados... O importante é não ficar parado. 

 

Essas sãos as 4 principais ações que acredito que sejam boas para vocês.

 

Gostou? Curta e Comente

Ir para a Solução

Boa tarde! Obrigado! Meu nome é Helio Rostirolla. Acabei de começar a desenvolver meu primeiro curso e ele é relacionado ao uso do arduino. Fiz alguns cursos já aqui na Udemy e gosto muito de ter aprendido um pouco sobre modelagem 3d no blender e programação em C++. A curiosidade é que não trabalho em nenhuma dessas áreas que mencionei...gosto de aprender e ensinar....e sou apaixonado por aviões e helicópteros...abraço a todos!

Ir para a Solução

Boa tarde 

meu nome é Pâmella Cacciari. Ensino gestão em saúde com uso de metodologias ativas. Acabei de lançar um curso na plataforma 

Ir para a Solução

Sejam todos bem-vindos!

Parabéns por essa atitude nobre de multiplicar seus conhecimentos.

Para ajudá-los nessa nova etapa de sucesso, compartilho com vocês 4 sugestões que acredito ser interessante, veja se faz sentido:

1) Compre outros cursos aqui na Udemy para entender a plataforma e o conceito. Eu comprei várias cursos com temas diferentes e confesso que aprendi muito sobre o que os alunos buscam nos cursos da Udemy. Aliás uma boa dica é comprar cursos no mesmo segmento ou tema do seu. 

 

2) Participe dessa comunidade ativamente, curta, comente e principalmente compartilhe conosco. Juntos somos mais fortes. 

 

3) Coloque os cursos no ar. Feito é melhor do que perfeito. Depois dele no ar vá incluindo novas e alterando outras. Só não esqueça de oferecer o melhor. 

 

4) Faça divulgação própria. Não espere apenas a divulgação da Udemy. Por exemplo, eu faço lives semanais com aulas e no final divulgo o curso. Hoje a metade das minhas vendas são diretas. Fica a dica. 

 

Essas sãos as 4 principais ações que acredito que sejam boas para vocês.

 

Gostou? Curta e Comente

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas