Destaques da Comunidade - Maio

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Destaques da Comunidade - Maio

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá pessoal! Feliz segunda-feira! 

 

Todos os meses tiramos um momento para reconhecer alguns dos membros mais engajados da comunidade, e esse mês não poderia ser diferente. 

 

No mês passado, nossa comunidade de instrutores se expressou sobre alguns dos seus maiores desafios, ofereceram conselhos àqueles que precisavam, e compartilharam algumas dicas realmente úteis. Agradecemos profundamente todas as suas contribuições: seu feedback atencioso, suas perguntas e apoio uns aos outros. Obrigada!

 

Principais Colaboradores da Comunidade: 

 

Este mês, gostaríamos de agradecer especialmente ao @Anonymous, @Marcio e @LucianoAlves. 🏆

 

May.png

 

E essas foram algumas das discussões mais produtivas: 

 

Em maio, dedicamos o mês inteiro ao tópico audiovisual e tivemos várias discussões interessantes no fórum! Nosso momento preferido do mês foi poder conhecer o espaço de gravação de vocês. É muito bacana poder ver o 'por trás das cenas' dos nossos instrutores. Além disso, perguntamos qual software de edição vocês utilizam - se você está pensando em adquirir um ou mudar o seu atual, venha conferir as respostas! 

 

Nossa equipe também disponibilizou diversos artigos sobre áudio e vídeo para te ajudar com sua configuração audiovisual. Confira alguns desses recursos aqui

 

O @Marcio foi autor de um dos posts mais acessados na comunidade ao perguntar sobre cortinas acústicas e sua eficácia em bloquear barulhos externos. E você, utiliza algum acessório ou método para minimizar a transmissão de ruídos e melhorar a qualidade do áudio dos seus cursos?

 

Novidades da Udemy: