Sessão exclusiva do AMA (Ask Me Anything) com Genefa Murphy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sessão exclusiva do AMA (Ask Me Anything) com Genefa Murphy

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá instrutores! 👋

 

LeonorC_0-1705953740563.png

 

 

Temos o prazer de convidar todos os instrutores da Udemy para uma sessão exclusiva do AMA (Ask Me Anything) com nossa estimada diretora de marketing, Genefa Murphy. Este evento será realizado no dia 6 de fevereiro às 11h (horário do Pacífico), oferecendo uma oportunidade única de se aprofundar nas complexidades da Udemy e em seu cenário dinâmico.

 

História da Genefa:
Genefa Murphy atua como Diretora de Marketing da Udemy desde julho de 2023. Antes de ingressar na Udemy, Genefa atuou recentemente como Diretora de Marketing na Five9, um fornecedor de capital aberto de software de contact center em nuvem que ajuda a empresa a expandir sua participação no mercado e alcançar mercados internacionais. . Antes da Five9, ela atuou em cargos seniores de marketing, incluindo Diretora de Marketing na Micro Focus, uma empresa de software multibilionária, agora parte da OpenText e da Hewlett Packard Enterprise, onde passou 10 anos em diversas consultorias, produtos, marketing e posições de entrada no mercado. Murphy possui um Ph.D. em aceitação de novas tecnologias pelo usuário e bacharel em ciências com distinção em TI empresarial pela Swansea University, País de Gales, Reino Unido.

Junte-se a nós enquanto conversamos com Genefa para uma discussão esclarecedora sobre as estratégias e plataforma de marketing da Udemy. Esta sessão não é apenas uma oportunidade para ouvir, mas para interagir diretamente com Genefa. Sua curiosidade e perguntas alimentarão nosso diálogo, esclarecendo as estratégias de crescimento e as perspectivas futuras da Udemy.
Nós encorajamos você a ser parte integrante desta conversa. Sinta-se à vontade para enviar suas perguntas com antecedência na seção de comentários abaixo. Será dada prioridade a essas consultas pré-enviadas, garantindo que suas preocupações sejam abordadas no centro de nossa discussão.
Não perca esta oportunidade de obter perspectivas privilegiadas e contribuir para uma conversa inovadora sobre uma das plataformas líderes em aprendizagem online. Aguardamos ansiosamente sua participação e estamos ansiosos para ver as perguntas que você trará para a mesa.

Esperamos nos conectar com você virtualmente no dia 6 de fevereiro às 11h (horário do Pacífico)! Até então, informe-nos se tiver alguma dúvida!

Inscreva-se no webinario aqui!

Reconhecemos que, ao tentar acomodar os fusos horários, este horário pode não ser o ideal para alguns de vocês; no entanto, um replay do AMA estará disponível na comunidade no final da semana.

*Observe que este evento será realizado em inglês.*

4 Comentários
SansaoSeara
Mentor Mentor
Mentor

Gostaria de saber quando teremos critérios objetivos para saber, se ou quando um curso específico vai entrar no Udemy Business?

 

As respostas dadas hoje não respondem muita coisa, meio que dizem tenha fé, fique esperando que talvez um dia entre...

Marcio
Mentor Mentor
Mentor

Acredito que a Udemy banalizou os preços dos cursos com valores promocionais dia a dia. Atualmente, um curso que não custe o valor mínimo oferecido pela Udemy ou perto disso, dificilmente um aluno vai comprar.  As promoções tornaram os preços dos curso um padrão, que no Brasil, ficou entre 22,90 e 27,90. Dificilmente um curso será vendido por um valor maior que esse. Parece que o valor real do curso se tornou uma manobra para o cliente ter um desconto maior quando a promoção é exibida a ele. 

 

Existe alguma estratégia para mudar isso, ou Udemy vai continuar apostando nos preços mínimos? 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

E aí mestres, alguém respondeu as perguntas de vocês? 

Marcio
Mentor Mentor
Mentor

Eu não pude assistir, estava esperando para ver a postagem da gravação.