Anúncio no Google ADS

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Anúncio no Google ADS

Olá colegas!

 

Alguém consegue fazer anúncios nas campanhas do Google ADS?

O link de cupom do Instrutor é muito grande e não "cabe" no espaço destinado a página de vendas.

 

Obrigada

5 RESPOSTAS 5
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, Bruna,

 

Ficamos felizes em ver você aqui na comunidade 🙂

 

A sua página de instrutora pode ser compartilhada com o Google ADS, porém apenas encaminhando para seu perfil público de instrutora na Udemy, links de vendas e descontos não são compatíveis com o mesmo.

 

Caso tenha dúvidas sobre isso, por favor, encaminhe um email para instructorsupport@udemy.com e nossa equipe de suporte vai estar pronta para te esclarecer. 


Max Sandy - Udemy International Community Team

Olá,

 

E as vendas entram no orgânico?

Obrigada

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @BrunaCunha331,

 

Caso o seu cupom não seja aplicado pelas(os) estudantes, a venda vai entrar como orgânico. 

 

Boas vendas!

 

 

 

Carlos N - International Community Team

Olá @BrunaCunha331, como vai?

 

Apenas para compartilhar com você minha experiência com divulgação dos cursos no Google Ads, o que eu já fiz foi criar uma landpage de alguns cursos publicados aqui, criar a campanha e apontar para minha landpage. Lá todos os links, botões, etc. foram programador para utilizar os cupons de descontos criados por mim.

 

Embora tive vendas, no meu caso não valeu a pena. A despesa foi maior que o lucro.

 

Abraços, e feliz 2021.

 

Professor Marco Maddo

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Legal essa experiência com o Google Ads. Eu já tentei comprando anúncios pelo Facebook, mas não obtive vendas. Como não tem como acompanhar com um pixel, fica mais difícil ainda rastrear possíveis conversões. É o jeito deixar com o marketing da Udemy mesmo e focar em outros projetos. É o que estou fazendo!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas