Problema para exibir vídeos (Tela Preta)

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problema para exibir vídeos (Tela Preta)

Bom dia, 

 

Nos últimos dias tenho recebido diversas perguntas de alunos informando que algumas aulas dos cursos não carregam e ficam com tela preta.

 

Não são todos os vídeos e cada aluno relata uma aula diferente.

 

Gostaria de saber se é um bug conhecido ou se preciso abrir algum ticket informando o nome do aluno e a aula que ele não consegue visualizar.

 

Obrigado!

4 RESPOSTAS 4
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @EmersonCarvalho, ainda não recebemos outros relatos deste problema, recomendamos que você diga a eles para limparem o cache de seus browsers e depois reiniciar o navegador e tentar um novo acesso. Se não funcionar, recomendamos que eles entrem diretamente em contato com o suporte para que nossa equipe possa investigar isso melhor.


Rafael - International Community Team

Obrigado, farei isto!


@RafaelN  escreveu:

Olá @EmersonCarvalho, ainda não recebemos outros relatos deste problema, recomendamos que você diga a eles para limparem o cache de seus browsers e depois reiniciar o navegador e tentar um novo acesso. Se não funcionar, recomendamos que eles entrem diretamente em contato com o suporte para que nossa equipe possa investigar isso melhor.


 

Tive o mesmo problema e relatei dia 06/08. 

Meu relato foi

Estou recebendo mensagens dos alunos informando de algumas aulas estão deixando de funcionar, como mostra a imagem abaixo. No dia 05/08 ocorreu na aula 41 do curso Microcontroladores PIC com Linguagem C, e hoje recebi o mesmo erro na relacionado com a aula 42 porém havia testado ela e não apresentou este problema. A aula 41 passou a funcionar quando reenviei o arquivo pela área do instrutor. As outras aulas estão funcionando até o momento.

 

A equipe da Udemy me envidou a resposta abaixo.

Já recebemos alguns relatórios sobre esse problema de outros alunos e instrutores. Nós encaminhamos o problema aos nossos engenheiros. Assim que for resolvido, entrarei em contato com você. Se precisarmos de mais informações, entraremos em contato.

Semana passada recebi vários relatos sobre isso e enviei uma mensagem para o suporte e no inicio da semana me responderam que o problema foi solucionado. Postei o problema aqui no fórum - https://community.udemy.com/t5/Discuss%C3%A3o/Instabilidade-no-sistema/td-p/26514 - e pode ver que adicionei também a mensagem que me enviaram. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas