Data prevista para o pagamento [ ATUALIZADO DEU BOM ]

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Data prevista para o pagamento [ ATUALIZADO DEU BOM ]

Ir para a Solução

Fala ai pessoal, tudo bem? Alguem pode me ajudar?

Estou enfrentando um problema de pagamento e estou maluco e com medo.

Problema:

Data prevista para o pagamento: Bloqueado
Motivo: Nossos registros indicam que você não tem um formulário fiscal válido em arquivo. O pagamento dos seus ganhos na Udemy será suspenso até que um formulário válido seja recebido.

Respondi fazem mais de 2 semanas e nada ainda =/

Obrigado!

[ ATUALIZADO DEU BOM ]
Quando eu fiz não foi gerado o PDF, depois de ter chorado muito fiz novamente e deu bom =D

Obrigadooooooooooooo!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Confirma se foi aceito nas configurações, se não tem nada errado, se não desconectou a conta na hora de enviar (isso de desconectar não concluir o envio aconteceu comigo)

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8

Ir para a Solução

@Leonor C. , consegue ajudar nosso amigo? Confesso que isso é algo que me deixa com a pulga atrás da orelha também!

Final do ano passado eu preenchi esse formulário fiscal que eles pedem, tempo depois foi aprovado.

 

Acompanhando aqui o andar da sua postagem, amigo @Troquatte 

Ir para a Solução

Muito obrigado, como respondi faz um tempinho umas 2 semanas, fico com medo de não receber ou algo do tipo.

Estava fazendo minha transição para viver de aulas, mas com isso fiquei com medo

 

Ir para a Solução

E só enviar o formulário nas configurações da sua conta que será resolvido em algumas horas!

Ir para a Solução

Eu enviei fazem alguns dias já e nada =/


Mto obrigado!

Ir para a Solução

Confirma se foi aceito nas configurações, se não tem nada errado, se não desconectou a conta na hora de enviar (isso de desconectar não concluir o envio aconteceu comigo)

Ir para a Solução

Acabei de responder dnovo, me gerou um PDF agora.
Antes n tinha acontecido isso.

Vou aguardar hoje para ver e volto com novidades.

Para ter certeza no sistema demora horas ou dias sabe me dizer?

Mto obrigado

 

Ir para a Solução

Todas as vezes que enviei levou algumas horas, inclusive uma das minhas contas chegou a ser bloqueada, ontem mesmo, levou poucas horas eu voltei lá e já estava indicando formulário ativo. 

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá a todos @Ytonihon - obrigada por ter me chamado aqui. Pelo que vi aqui na atualização do @Troquatte ele conseguiu resolver a questão no sistema. Realmente pode ter algum problema na conexão na hora do envio do formulario mas ao gerar novamente isso constuma resolver e o proprio sistema atualiza. Me avisa se der mais algum problema que eu vejo com a equipe responsavel pelo suporte ao instrutor, mas se quiser uma re-confirmação, abre um ticket que eles olham no sistema para você na hora. 

 

Abraços!

 

Leonor

Udemy moderation team

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas