Legendas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Legendas

Ir para a Solução

Olá,

 

alguém pode me explicar como funcionam as legendas?

eu poderia criar meu curso e colocar legenda para inglês e espanhol por exemplo?

A legenda é automática ou eu preciso saber falar inglês e criar a minha própria legenda e editar?

 

Alguma sugestão para quem quer alcançar públicos de outros países ainda que o curso seja basicamente em português?

1 SOLUÇÃO ACEITE
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @BravosCursos ,

 

As legendas automáticas apenas são geradas no idioma do curso uma vez que ele é em Português, Inglês ou Espanhol.

 

Então caso você crie um curso em português, as legendas automáticas serão apenas em português, para ter legendas em outros idiomas é preciso que o instrutor as crie individualmente. Aqui eu tenho um artigo que te ajuda a entender essa ferramenta: Usando a ferramenta de edição de legendas 


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @BravosCursos ,

 

As legendas automáticas apenas são geradas no idioma do curso uma vez que ele é em Português, Inglês ou Espanhol.

 

Então caso você crie um curso em português, as legendas automáticas serão apenas em português, para ter legendas em outros idiomas é preciso que o instrutor as crie individualmente. Aqui eu tenho um artigo que te ajuda a entender essa ferramenta: Usando a ferramenta de edição de legendas 


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Obrigada pelas dicas, tudo anotado!!! só mais uma dúvida... O senhor costuma colocar outras legendas nos seus cursos (inglês/espanhol)? Coloca legenda em português mesmo se o audio estiver bom? 


@MaxSandy  escreveu:

Olá, @BravosCursos ,

 

As legendas automáticas apenas são geradas no idioma do curso uma vez que ele é em Português, Inglês ou Espanhol.

 

Então caso você crie um curso em português, as legendas automáticas serão apenas em português, para ter legendas em outros idiomas é preciso que o instrutor as crie individualmente. Aqui eu tenho um artigo que te ajuda a entender essa ferramenta: Usando a ferramenta de edição de legendas 


@MaxSandy 

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @BravosCursos!

 

@MaxSandy faz parte da equipe de moderação aqui da comunidade. Por isso, convido alguns de nossos instrutores mais experientes para te ajudar com a sua questão.

 

@IsaacMartinsPRO@Marcio e @VianaPatricio, vocês costumam inserir legendas em outros idiomas em seus cursos? Como tem diso a experiência de vocês?

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

@BravosCursos costumo evitar as legendas, até pq você precisa conferir se elas estão corretas. As legendas vejo muito utilidade qdo for um curso traduzido. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas