Buscando melhoria contínua do curso, parei as vendas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Buscando melhoria contínua do curso, parei as vendas.

Ir para a Solução

Olá para todos. Recentemente mudei o setup do meu curso para privado com o objetivo de desativar as vendas para eu poder dar mais atenção aos atuais alunos e ao mesmo tempo reformular o curso por completo, com novas aulas, mais atualizadas. Meu curso é de IT e IT sempre tem novidades e requer atualização constante.

 

Prefiro sacrificar as vendas em prol de nova versão do treinamento.

 

O fato é que aparecem alunos querendo participar do curso.

 

Captura de Tela 2019-07-11 às 09.38.07.png

 

Na foto, podemos visualizar 23 alunos que querem participar do curso. Minha dúvida é se eu autorizar, os mesmos vão poder comprar o curso.

 

Grato por qualquer orientação.

 

Marco Maddo

2 SOLUÇÕES ACEITES
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Marco, a privacidade do curso estabelece que ele não apareça nas buscas, mas os alunos ainda podem encontrá-lo por um link compartilhado ou por um convite enviado pessoalmente pelo instrutor. 

 

Veja mais informações aqui: https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229604188-Privacidade-do-curso 

 

Logo me parece que a sua questão está relacionado ao convite de alunos para um curso privado, ao permitir o acesso eles poderão se matricular no seu curso. 

Se precisar de uma investigação mais detalhada do seu curso recomendamos entrar em contato com o nosso suporte.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Entendi Marco, apenas reforço que os alunos só aparecem naquela lista se alguém tiver compartilhado o link do curso ou um convite direto com eles, se você não deseja receber mais alunos no momento, seria válido tentar entender como essas pessoas estão tendo acesso à página do seu curso privado.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Marco, a privacidade do curso estabelece que ele não apareça nas buscas, mas os alunos ainda podem encontrá-lo por um link compartilhado ou por um convite enviado pessoalmente pelo instrutor. 

 

Veja mais informações aqui: https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229604188-Privacidade-do-curso 

 

Logo me parece que a sua questão está relacionado ao convite de alunos para um curso privado, ao permitir o acesso eles poderão se matricular no seu curso. 

Se precisar de uma investigação mais detalhada do seu curso recomendamos entrar em contato com o nosso suporte.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Olá @RafaelN, eu nunca tinha visto essa opção conforme print da imagem. Eu por enquanto não irei enviar convite, porque quero atualizar o curso e dar uma atenção quase que VIP para os atuais alunos ativos.

 

Fico grato pela sua informação e o link com detalhes.

 

Abraços,

 

Marco Maddo

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Entendi Marco, apenas reforço que os alunos só aparecem naquela lista se alguém tiver compartilhado o link do curso ou um convite direto com eles, se você não deseja receber mais alunos no momento, seria válido tentar entender como essas pessoas estão tendo acesso à página do seu curso privado.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Perfeitamente entendido, por enquanto meu foco é atualizar o curso para colocar público novamente, porém um curso sensacional. Obrigado pelas informações @RafaelN 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas